Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
16º 25º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Cinema

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/04/2014 20:08

Homem-Aranha retorna em maio

Continuação da franquia apresentará o vilão Electro, interpretado por Jamie Foxx

Homem-Aranha retorna em maio às telas<br /><b>Crédito: </b> Sony Pictures / Divulgação / CP
Homem-Aranha retorna em maio às telas
Crédito: Sony Pictures / Divulgação / CP
Homem-Aranha retorna em maio às telas
Crédito: Sony Pictures / Divulgação / CP

O filme "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro" estreia em todo o Brasil em 1º de maio. Precedido por "O Espetacular Homem-Aranha", de 2012, esté a continuação da franquia desde que foi refeita e renovada pela Sony. As novas produções têm a direção de Marc Webb e deixaram para trás a trilogia dirigida por Sam Raimi e protagonizada por Tobey Maguire (com filmes lançados em 2002, 2004 e 2007).

Agora, com Peter Parker/Homem-Aranha sendo interpretado por Andreww Garfield, o herói irá enfrentar o vilão Electro (Jamie Foxx). Também inspirado nos quadrinhos da Marvel, trata-se de um homem que passa por uma experiência inesperada e ganha poderes elétricos, transformando-se em uma espécie de gerador de eletricidade. Enquanto isso, o protagonista se sente dividido entre combater as ameaças à cidade ou dar atenção à bela Gwen (Emma Stone).

O diretor Marc Webb, responsável pela direção dos filmes desta nova franquia do Homem-Aranha, anunciou que não irá dirigir o quarto longa da série. "Eu quero ajudar e contribuir, mas acho que três filmes, honestamente, são o bastante para mim. Eu quero experimentar outras coisas", disse em entrevista ao "The Daily Beast". O cineasta irá dirigir o terceiro filme da saga, previsto para 2016, e depois deve trabalhar como consultor a partir do quarto capítulo, previsto para 2018.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.