Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Cinema

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

12/04/2014 20:36 - Atualizado em 12/04/2014 20:40

Mutantes em perigo protagonizam a aventura de "X-Men"

Novo filme será lançado nos cinemas em 22 de maio

Mutantes em perigo protagonizam a aventura de X-Men<br /><b>Crédito: </b> Fox Film / Divulgação / CP
Mutantes em perigo protagonizam a aventura de X-Men
Crédito: Fox Film / Divulgação / CP
Mutantes em perigo protagonizam a aventura de X-Men
Crédito: Fox Film / Divulgação / CP

Uma série de filmes de super-heróis está prevista para estrear nos cinemas no próximo mês. Entre elas, outra adaptação de histórias em quadrinhos que ganha nova versão para a telona é "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", com o retorno do diretor Bryan Singer à franquia. O lançamento será em 22 de maio.

No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian Mckellen), Tempestade (Hale Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados.

O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá, ela ocupa o corpo de Wolwerine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que juntos impeçam o futuro trágico para os mutantes. Conforme pesquisa realizada pelo site AdoroCinema, este "X-Men" foi eleito por internautas a produção mais esperada da temporada.

Bookmark and Share




Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.