Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 16/04/2014
  • 13:08
  • Atualização: 13:12

Brian Johnson descarta fim da banda AC/DC

Em entrevista ao The Telegraph, vocalista afirmou que grupo pode gravar novo álbum

Brian Johnson descarta fim da banda AC/DC | Foto: AC/DC / Divulgação / CP

Brian Johnson descarta fim da banda AC/DC | Foto: AC/DC / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Em entrevista exclusiva ao jornal britânico The Telegraph o vocalista da banda de rock AC/DC, Brian Johnson confirmou que um membro da banda está com a saúde frágil, mas negou que isso significasse o fim da banda. Em vez disso, afirmou que o grupo pensa em se reunir para escrever material para um novo álbum. "Nós definitivamente vamos nos reunir em maio em Vancouver", disse ele ao Telegraph. "Estamos indo pegar algumas guitarras, dar uma dedilhar, e ver se alguém tem idéias para novas músicas. Se acontecer alguma coisa, vamos gravá-la."

Sobre quem estaria sofrendo com algum tipo de doença, o roqueiro falou apenas que “um dos meninos tem uma doença debilitante, mas eu não quero falar muito sobre isso. Ele é muito orgulhoso e privado, um cara maravilhoso. Nós fomos amigos por 35 anos e tenho mto carinho por ele", completou Johnson. 

A banda divulgou um comunicado confirmando que o guitarrista Malcolm Young, de 61 anos , pediu um tempo fora da banda "devido a problemas de saúde". "Depois de quarenta anos de vida dedicados ao AC/DC, guitarrista e membro fundador Malcolm Young está tomando uma ruptura com a banda devido a problemas de saúde. Malcolm gostaria de agradecer legiões obstinados de fãs do grupo em todo o mundo por sua interminável amor e apoio. Diante desta notícia, AC/DC pede que Malcolm e sua família de privacidade seja respeitada durante este tempo. A banda vai continuar a fazer música. "

A banda resistiu à morte do vocalista escocês Bon Scott, em 1980, que passou a ser substituído por Johnson, que permanece como vocalista desde então.

Bookmark and Share


TAGS » Música, AC/DC