Porto Alegre, quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

  • 19/04/2014
  • 16:58
  • Atualização: 16:59

Atacante Suárez entrevista Paul McCartney antes de show no Uruguai

Confiante, ex-beatle afirma que Inglaterra será campeã da Copa do Mundo

 Ex-beatle afirma que Inglaterra será campeã da Copa do Mundo | Foto: Ricardo Giusti / CP Memória

Ex-beatle afirma que Inglaterra será campeã da Copa do Mundo | Foto: Ricardo Giusti / CP Memória

  • Comentários
  • AFP

Luis Suárez, artilheiro do Liverpool, realizou uma improvável entrevista a longa distância com Paul McCartney – que neste sábado se apresenta em Montevidéu, no Uruguai –, na qual o ex-Beatle afirmou que a Inglaterra vai ganhar a Copa do Mundo do Brasil-2014.

“Se a Inglaterra for eliminada antes do Uruguai, você apoiaria o Uruguai? Se me der sua palavra, vou dedicar um gol a você”, perguntou Suárez no vídeo -þque intercala imagens de Suárez fazendo os questionamentos em espanhol com as respostas do artista em inglês, disponível no YouTube.

“A Inglaterra não será vencida pelo Uruguai! Desculpa! A Inglaterra vai ganhar a Copa do Mundo”, respondeu, com bom humor, o ex-Beatle. Uruguai e Inglaterra estão no Grupo D da Copa do Mundo, ao lado de Itália e Costa Rica. Mas o músico também faz um pedido. “Por favor, dedique um gol a mim de todos os modos”, disse ele, antes de confessar que assistirá o Mundial pela televisão. “Meu jogador favorito sou eu.”.

Na entrevista, Suárez lembrou o primeiro show de McCartney no Uruguai, há dois anos, e perguntou se ele sabe explicar porque as músicas do ex-Beatle agradam a tanas pessoas. McCartney – nascido em Liverpool e torcedor do Everton – apresentou uma explicação simples: “São apenas boas canções, é por isto”.

Neste sábado, Paul McCartney se apresenta no estádio Centenário de Montevidéu como parte da turnê mundial "Out There".



Bookmark and Share