Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
15º 23º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/04/2014 08:28 - Atualizado em 22/04/2014 08:42

Escritor português participa de pré-estreia do FestiPoa Literária

Evento ocorre às 19h na Casa de Cultura Mario Quintana

Gonçalo M. Tavares fará palestra hoje na Casa de Cultura Mário Quintana<br /><b>Crédito: </b> Blog Gonçalo M. Tavares / Divulgação /CP
Gonçalo M. Tavares fará palestra hoje na Casa de Cultura Mário Quintana
Crédito: Blog Gonçalo M. Tavares / Divulgação /CP
Gonçalo M. Tavares fará palestra hoje na Casa de Cultura Mário Quintana
Crédito: Blog Gonçalo M. Tavares / Divulgação /CP

Palestra com o escritor português Gonçalo M. Tavares e leituras da atriz Deborah Finocchiaro e Tiago Pirajira são as atrações da pré-estreia da 7ª edição da FestiPoa Literária, nesta terça-feira, às 19h, no Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mario Quintana (Andradas, 736). Também será anunciado o vencedor do concurso literário "Contista Estreante", promovido pelo evento na edição de 2013.

A sétima edição, realizada de 19 a 25 de maio, homenageia neste ano o escritor pernambucano Marcelino Freire. A festa literária reúne uma programação artística extensa e diversificada, recebendo escritores consagrados e diversos autores da nova geração, priorizando a variedade de gêneros literários (prosa, poesia, literatura infanto-juvenil, humor gráfico, cinema, teatro) e a qualidade estética dos trabalhos dos artistas convidados.

Leituras, lançamentos, oficinas, cursos, debates, shows, saraus, um concurso literário, performances: tudo realizado para colocar a literatura no centro das atenções, com a participação de um total de 60 escritores e artistas.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.