Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/04/2014 08:51 - Atualizado em 27/04/2014 08:57

Estandarte de Ouro premiará os melhores do Carnaval 2014

Evento será nesta quarta-feira, no Clube Farrapos

Evento destaca os melhores do Carnaval 2014<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti / PMPA / Divulgação / CP
Evento destaca os melhores do Carnaval 2014
Crédito: Ricardo Giusti / PMPA / Divulgação / CP
Evento destaca os melhores do Carnaval 2014
Crédito: Ricardo Giusti / PMPA / Divulgação / CP

Acontece nesta quarta-feira a cerimônia do prêmio Estandarte de Ouro, oferecido pela prefeitura, pela Secretaria Municipal da Cultura (SMC), e pela Liga Independente das Escolas de Samba de Porto Alegre (Liespa), que destaca os melhores do Carnaval 2014. Em um jantar, no Clube Farrapos (avenida Cristiano Fischer, 1331), serão premiados os quesitos bateria, samba-enredo, harmonia, tema-enredo, fantasia, evolução, mestre-sala e porta-bandeira. Também recebem prêmios, como subquesitos, a comissão de frente, estandarte, passista masculino e feminino, baiana, melhor ala e melhor ala de passo marcado.

Ainda nesta noite, serão premiados o melhor presidente, o melhor diretor de carnaval, o melhor velha guarda e o cidadão samba. Também serão premiados, pelo trabalho feito durante o vento, o 20º Batalhão de Polícia Militar, Secretaria Municipal de Saúde, Departamento Municipal de Limpeza Urbana, Secretaria Municipal de Obras e Viação, membro da equipe da Coordenação de Manifestações Populares da Secretaria da Cultura e membro da equipe da (Liespa).

O prêmio especial é concedido à melhor produção de CD do Carnaval 2014, à melhor produção de rainha e ao ato de posse das embaixatrizes, que acompanharão a Corte do Carnaval nos eventos da Copa do Mundo.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.