Porto Alegre, segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

  • 27/04/2014
  • 09:08
  • Atualização: 09:10

George Clooney está noivo, diz revista

Advogada britânica Amal Alamuddin e ator assumiram romance em outubro

Casal assumiu publicamente o romance em outubro em Londres, segundo a People | Foto: Reprodução / Pleople / CP

Casal assumiu publicamente o romance em outubro em Londres, segundo a People | Foto: Reprodução / Pleople / CP

  • Comentários
  • AFP

George Clooney, um dos atores mais cobiçados de Hollywood, ficou noivo da advogada britânica Amal Alamuddin, segundo informações divulgadas no sábado pela revista People.

Se acordo com a publicação, "George e Amal estão tentando ser discretos com isso, mas não parece que estejam realmente tentando esconder", que cita uma fonte não identificada "com conhecimento da situação".

"Acredito que desejam que as pessoas que amam fiquem cientes de que isto é real, de que planejam ficar juntos para sempre", disse a fonte. O compromisso foi assumido "não tem muito tempo, acredito", de acordo com a fonte, que acrescentou que até o momento não parece haver planos de casamento.

Outra fonte declarou à revista que Clooney e Alamuddin foram vistos na quinta-feira em um restaurante de Los Angeles jantando com Cindy Crawford e seu marido, descritos como amigos de Clooney de longa data. Segundo declarações da testemunha à People, na ocasião Alamuddin estava utilizando um "anel enorme".

Clooney, de 52 anos, tem um histórico de namorar jovens modelos e atrizes, mas até o momento havia mostrado pouco interesse em assumir um compromisso sério. Alamuddin, de 36 anos, é uma advogada britânica especializada em direito internacional e direitos humanos, tema no qual Clooney tem demonstrado interesse, como a crise humanitária de Darfur.

O casal assumiu publicamente o romance em outubro em Londres, segundo a People, e desde então foram vistos juntos em Nova York e em locais como Tanzânia e as Ilhas Seychelles.

Bookmark and Share