Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/04/2014 08:17 - Atualizado em 30/04/2014 08:26

"Amante a Domicílio" tem pré-estreia em Porto Alegre

No elenco da comédia estão Woody Allen, John Turturro e Sharon Stone

'Amante a Domicílio' entrará em cartaz no feriado de 1 de maio<br /><b>Crédito: </b> Imagem Filmes / Divulgação / CP
'Amante a Domicílio' entrará em cartaz no feriado de 1 de maio
Crédito: Imagem Filmes / Divulgação / CP
'Amante a Domicílio' entrará em cartaz no feriado de 1 de maio
Crédito: Imagem Filmes / Divulgação / CP

A comédia "Amante a Domicílio" ("Fading Gigolo") está em pré-estreia nos cinemas e entrará em cartaz no feriado de 1º de maio. O filme é dirigido e protagonizado por John Turturro, que conseguiu levar Woody Allen apenas para atuar na produção (o que não ocorria desde 2000 com "Juntando os Pedaços").

Allen faz o papel de um fracassado dono de uma livraria em Nova Iorque. Precisando de dinheiro, ele resolve convencer seu amigo Fioravante (Turturro), um tímido vendedor de flores, a virar um Don Juan profissional. Porém, o florista não esperaria ter como clientes mulheres ricas e bonitas (vividas por atrizes como Sharon Stone, Sofía Vergara e Vanessa Paradis).

Os dois acabam envolvendo-se em confusões inesperadas. Além disso, uma comunidade judaica ortodoxa não gosta quando o livreiro começa a zanzar pela cidade com uma viúva de sua comunidade. Um guarda do bairro (Liev Schreiber) e outros judeus mais radicais vão tirar satisfações sobre as atividades "suspeitas" do livreiro.

A história brinca com personagens estereotipados e resulta em uma comédia leve, sem maiores pretensões, e que, por fim, fala da carência das pessoas, sejam elas da classe social ou religião que forem. Esse parece ser um filme de Woody Allen, mas não é, apesar de ele atuar na produção e de a história se passar na sua amada Nova Iorque. Aqui, ele interpreta um papel que lhe é costumeiro: o de um homem aparentemente frágil, mas que sabe manipular muito bem com as palavras. Essa é a terceira parceria entre Allen e Turturro (as anteriores foram "Hannah e Suas Irmãs", filme dirigido por Allen em 1986, e "Um Agente como a Gente", em que ambos atuaram em 2000).

Assista ao trailer:



Bookmark and Share


Fonte: Adriana Androvandi / Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.