Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 04/05/2014
  • 18:50
  • Atualização: 18:53

Palco Giratório Sesc movimenta a cena teatral de Porto Alegre

Primeira semana conta com espetáculos para todos os públicos

  • Comentários
  • Correio do Povo

A  semana é movimentada com o Palco Giratório Sesc, em sua primeira semana, oferecendo opções para todos os públicos, com acesso popular ou gratuito. Para as crianças, a Cia. Stravaganza apresenta “Príncipes e Princesas, Sapos e Lagartos”, nesta segunda, e “Ópera Monstra”, quinta, no Sesc Centro (Alberto Bins, 665), às 14h e às 16h. Também infantis, a catarinense “Barrica Poráguabaixo”, da Palhaça Barrica, estará terça-feira; e “Menu de Heróis”, do Núcleo Dirceu, na quarta, ambas no Sesc, 16h.

“Desvios em Trânsito” é atração desta terça, às 17h, na Praça da Alfândega, com a Cia. Rústica, que mostrará seu repertório: “Clube do Fracasso”, quarta, no Museu do Trabalho (Andradas, 230), às 20h; “Miragem”, na quarta, e “O Fantástico Circo-Teatro de um Homem Só”, quinta, ambas às 20h, na Sala Álvaro Moreyra, onde no sábado terá vez “Natalício Cavalo”, às 19h.

Na Terreira da Tribo (Santos Dumont, 1186), Tânia Farias protagoniza “Medeia Vozes”, amanhã e quarta, às 19h. Trechos de 12 diários de crianças em várias guerras é o mote de “As Estrelas Cadentes do Meu Céu São Feitas de Bomba do Inimigo”, quinta e sexta, às 19h, no Sesc Centro.