Porto Alegre, terça-feira, 25 de Novembro de 2014

  • 07/05/2014
  • 08:33
  • Atualização: 08:41

Paula Fernandes faz única apresentação em Porto Alegre

Show "Um Ser Amor" ocorre às 21h no Teatro do Sesi

Paula Fernandes faz show às 21h no Teatro do Sesi  | Foto: Fábio Nunes / Divulgação / CP

Paula Fernandes faz show às 21h no Teatro do Sesi | Foto: Fábio Nunes / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Paula Fernandes apresenta "Um Ser Amor" em show único nesta quarta-feira, às 21h, no Teatro do Sesi, em Porto Alegre. Dirigido pela cantora, das letras de suas canções ao cenário, as raízes mineiras estão presentes no trabalho, lançado em CD e DVD. A tecnologia é utilizada para evidenciar elementos da natureza e também alguns momentos que fazem parte da sua vida.

Com forte apelo teatral, o espetáculo é dividido em cinco momentos, marcados por trocas de figurino. A cantora chega a entrar no palco montada num cavalo branco, enquanto interpreta "Jeito de Mato". Os figurinos também estabelecem relações com as canções, do romântico ao country, passando pelo estilo junino ao som da sanfona. Na seleção de sucessos estão em destaque "Se o Coração Viajar", "Pra Você", "Mineirinha Ferveu", "Mistérios do Tempo", "Não fui Eu".

O sonho de menina à realidade da estrela em que se tornou Paula Fernandes é contado de maneira sutil e real. Brinquedos de infância da cantora são reproduzidos em telão para mostrar ao público a vida de criança. A então jovem brejeira revela seu gosto pela simplicidade e pela natureza. Algumas parcerias musicais aparecem virtualmente, como Zezé de Camargo e Luciano e Roberta Miranda. O lado pop aparece no dueto com Taylor Swift, em um cenário retrô, onde os carros antigos estão estacionados em frente a um outdoor com a imagem congelada da cantora pop. Durante a participação especial, o outdoor ganha vida e as duas cantoras interagem, Taylor no telão e Paula em cima de um dos carros. A exibição acelera com o medley de Paula para uma inspiração sua, Shania Twain. Muita luz, ventiladores, guitarras e a performance da artista no palco. Dentre os dez discos mais vendidos em 2013, três são de Paula Fernandes.

Bookmark and Share