Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
19º 27º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Gente

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/05/2014 15:10 - Atualizado em 14/05/2014 15:31

Nicole Kidman brilha no tapete vermelho de Cannes

Atriz esteve presente na cerimônia de inauguração do festival de cinema

Atriz, que vive a ex-estrela de Hollywood Grace Kelly, que se tornou princesa de Mônaco<br /><b>Crédito: </b> Alberto Pizzoli / AFP / CP
Atriz, que vive a ex-estrela de Hollywood Grace Kelly, que se tornou princesa de Mônaco
Crédito: Alberto Pizzoli / AFP / CP
Atriz, que vive a ex-estrela de Hollywood Grace Kelly, que se tornou princesa de Mônaco
Crédito: Alberto Pizzoli / AFP / CP

Com um vestido azul-celeste bordado com lantejoulas, Nicole Kidman subiu nesta quarta-feira as escadas do Palácio dos Festivais para a cerimônia de inauguração do Festival de cinema de Cannes, na França. O evento foi aberto com "Grace de Mônaco". "Estou feliz de estar aqui", declarou a atriz australiana, que vive a ex-estrela de Hollywood Grace Kelly, que se tornou princesa de Mônaco ao se casar com o príncipe Rainier.

A atriz chegou acompanhada da equipe do polêmico filme: o diretor francês Olivier Dahan, a atriz espanhola Paz Vega e o britânico Tim Roth, que faz o papel do príncipe. Eles foram recebidos no alto das escadas do Palácio pelos responsáveis pelo festival, Yves Jacob e Thierry Frémaux, e, depois, com aplausos de pé por uma sala repleta de convidados. O júri internacional, presidido pela neozelandesa Jane Campeon, também participa da cerimônia de abertura do Festival, que será inaugurado oficialmente pelo cineasta mexicano Alfonso Cuarón.

Bookmark and Share


Fonte: AFP






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.