Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 18/05/2014
  • 08:25
  • Atualização: 08:40

Palco Giratório tem três espetáculos neste domingo

Enrique Diaz protagoniza "Cine Monstro" e aborda situações de violência e crueldade

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Festival Palco Giratório Sesc oferece três opções de espetáculos para o público adulto neste domingo. A partir das 18h, no Theatro São Pedro (Praça da Matriz, s/n), Enrique Diaz protagoniza "Cine Monstro", sobre situações de violência e crueldade que caminham ao lado do humor e ironia, interpretando 13 personagens, em seu primeiro espetáculo-solo, fora da Cia. Brasileira de Atores.

Às 19h, no Teatro Renascença (avenida Érico Veríssimo, 307), a Companhia do Latão combina teatro, música e cinema em 'Ópera dos Vivos', considerada como a mais ambiciosa montagem já realizada pela companhia. Em quatro horas de montagem, são quatro atos sobre a produção cultural dos anos 1960 até hoje: "Sociedade Mortuária", "Tempo Morto", "Privilégio dos Mortos" e "Morrer de Pé".

E finalmente a Cia. Luna Lunera parte de um trecho do "Uma Aprendizagem ou o Livro dos Prazeres", de Clarice Lispector, na história de quatro amigos que, apesar das adversidades, têm a coragem de buscar a alegria, às 19h, no Teatro Sesc Centro (Alberto Bins, 665).

Bookmark and Share