Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
16º 21º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/05/2014 08:32 - Atualizado em 18/05/2014 08:48

Espetáculo "Teresinhas" oferece reflexão sobre mulher

Festival de Dança reunirá profissionais do ramo em Porto Alegre

Seis bailarinas participam do elenco de "Teresinhas", no Meme Santo de Casa (rua Lopo Gonçalves, 176), sábados e domingos, às 20h, até 1 de junho. Paulo Guimarães é o criador, diretor e coreógrafo do espetáculo, inspirado no texto de Vinicius de Moraes, que, em sua visão, soube captar como poucos a alma feminina. A proposta é oferecer ao público uma reflexão sobre a mulher e suas escolhas, a partir do testemunho de sua mãe, Teresinha Machado Guimarães, levando ao palco os papéis de mãe, mulher, filha, amiga e companheira.

Já na Pompeia (Barros Cassal, 220), das 9h às 19h, têm vez as aulas e workshop do 4º Festival Dança Porto Alegre, que desde a última sexta reuniu profissionais da dança de salão do Rio Grande do Sul e convidados de outros estados.

O objetivo do evento é aprimorar o conhecimento técnico, didático e aumentar a relação entre os participantes nos ritmos de forró, salsa, tango, zouk, bachata, samba tradicional e west coast. Detalhes podem ser obtidos no site do evento.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.