Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
7ºC
Amanhã
16º 27º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Cinema

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/05/2014 09:00 - Atualizado em 20/05/2014 09:13

Novo filme sobre os mutantes estreia nesta quarta

“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” é o sexto da franquia

Hugh Jackman interpreta mais uma vez Wolverine <br /><b>Crédito: </b>  Fox Film / Divulgação / CP
Hugh Jackman interpreta mais uma vez Wolverine
Crédito: Fox Film / Divulgação / CP
Hugh Jackman interpreta mais uma vez Wolverine
Crédito: Fox Film / Divulgação / CP

Chega aos cinemas, nesta quarta-feita, o novo filme sobre os mutantes que viraram heróis,os "X-Men". Já é o sexto episódio da franquia inspirada nos quadrinhos da Marvel Comics. A formação definitiva do grupo de X-Men agora entra uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos de tempo em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”. Os personagens da trilogia original (como Patrick Stewart e Ian McKellen) juntam-se aos seus eus mais jovens de “X-Men: Primeira Classe” (como James McAvoy e Michael Fassbender) em uma batalha épica que deve mudar o passado para salvar o futuro.

O personagem Wolverine (Hugh Jackman) é o único que irá transitar pelas duas épocas. Isso porque armas criadas para eliminar os mutantes da face da Terra começam a atacar até os humanos normais. Desta forma, para contê-las, Wolverine será enviado a décadas anteriores para tentar cortar este mal pela raiz. Na direção, há o retorno de Bryan Singer, que foi o diretor do primeiro e do segundo filmes da franquia, realizados respectivamente nos anos de 2000 e 2003 (e elogiado pelos fãs).

Assista ao trailer:



Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.