Porto Alegre, domingo, 26 de Outubro de 2014

  • 22/05/2014
  • 10:12
  • Atualização: 10:43

Comédia francesa é um dos destaques das telonas

"O Palácio Francês" conta história de recém-formado que vai trabalhar com político

Comédia francesa é um dos destaques do cinema | Foto: Etiene George / Divulgação / CP

Comédia francesa é um dos destaques do cinema | Foto: Etiene George / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Entre os filmes que estreiam nesta quinta-feira nos cinemas, está a comédia “O Palácio Francês”. A produção conta a história de um recém-formado, Arthur Vlaminck (Raphaël Personnaz), chamado para trabalhar com o ambicioso ministro Alexandre Taill, tarefa que não será nada fácil, visto que o político é bastante vaidoso.

Outro título francês que entra em cartaz já teve breve exibição durante o Festival Varilux na Capital. É “Uma Relação Delicada”, que acompanha uma mulher (Isabelle Huppert), que sofre um derrame, e precisa recomeçar sua vida. A direção é de Catherine Breillat.

A comédia dramática “A Grande Escolha”, de Ivan Reitman, também é destaque. Na história, a equipe de futebol americano Cleveland Browns está tendo uma péssima temporada, e o gerente do time, Sonny Weaver Jr. (Kevin Costner), está ameaçado de demissão. No tradicional dia de contratação de novos talentos, Sonny deve provar ao mundo dos esportes que é capaz de trazer os melhores nomes para a sua equipe. Também no elenco Jennifer Garner.

A superprodução “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”, toma conta da maioria das salas. Com direção de Bryan Singer, os mutantes enfrentarão máquinas que estão arrasando com sua espécie. Entre as novidades neste filme da franquia está a entrada de novos personagens, como Peter Dinklage (o anão que tem feito sucesso na série 'Game of Thrones', da TV paga), como o vilão Bolivar Trask.

Assista ao trailer:



Bookmark and Share