Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
17º 24º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Cinema

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/05/2014 11:41 - Atualizado em 27/05/2014 12:05

Angelina Jolie interpreta bruxa em "Malévola"

Filme baseado em conto infantil entra em cartaz na quinta-feira

Angelina Jolie caracterizada como Malévola, novo lançamento da Walt Disney previsto para quinta-feira <br /><b>Crédito: </b> Frank Connor / Disney / Divulgação / CP
Angelina Jolie caracterizada como Malévola, novo lançamento da Walt Disney previsto para quinta-feira
Crédito: Frank Connor / Disney / Divulgação / CP
Angelina Jolie caracterizada como Malévola, novo lançamento da Walt Disney previsto para quinta-feira
Crédito: Frank Connor / Disney / Divulgação / CP

Baseado no conto da "Bela Adormecida", o filme "Malévola" é uma fantasia que traz Angelina Jolie como a protagonista, uma bruxa que vive movida pelo sentimento de vingança e pelo desejo de se manter no poder. A proposta do filme é mostrar como ela era a princípio, uma fada, e o que a fez se tornar amarga e má. Para enfrentar os humanos, ela coloca um feitiço na filha do rei, Aurora (Elle Fanning), fazendo com que a garota fique indecisa entre defender o reino dos humanos ou o reino da floresta, de que aprendeu a gostar.

Quando Malévola percebe que Aurora está prestes a estabelecer a paz entre os mundos, a vilã é obrigada a tomar uma decisão drástica. Com um visual exótico, Malévola ganhou bochechas ossudas (inspiradas em um clipe da cantora Lady Gaga). Lentes de contato e chifres ajudaram a compor o visual. A direção é assinada por Robert Stromberg, famoso por seu trabalho em Direção de Arte em filmes anteriores como "Avatar" e "Alice no País das Maravilhas".

Assista ao trailer:


Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.