Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
26ºC
Amanhã
15º 29º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

29/05/2014 20:30 - Atualizado em 29/05/2014 21:02

Nova versão do site da Legião Urbana será lançado dia 4 de junho

Dado Villa-Lobos fez críticas ao novo portal no Facebook

Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos, ex-integrantes da Legião Urbana, criticaram o novo site<br /><b>Crédito: </b> Reprodução / Facebook / CP
Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos, ex-integrantes da Legião Urbana, criticaram o novo site
Crédito: Reprodução / Facebook / CP
Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos, ex-integrantes da Legião Urbana, criticaram o novo site
Crédito: Reprodução / Facebook / CP

Através da página pessoal do ex-integrante da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos no Facebook, foi anunciado uma nova versão do site “oficial” da banda, que será lançado no próximo dia 4 de junho.

A página será desenvolvida unilateralmente pelo herdeiro de Renato Russo, Giuliano, sócio majoritário da empresa Legião Urbana Produções Artísticas e a novidade não agradou aos ex-integrantes que também inclui Marcelo Bonfá, ex-baterista do grupo.

“Achamos por bem esclarecer que essa nova versão do site não conta com a participação, apoio ou qualquer tipo de consentimento e/ou autorização da nossa parte. Informamos que não temos conhecimento algum sobre o conteúdo ou o que esse novo site pretende apresentar, e que também não nos foram solicitadas as eventuais autorizações para o uso da nossa imagem ou das nossas gravações originais”, escreveu Villa-Lobos na rede social.

Em março deste ano foi lançado o site oficial de Renato Russo e o antigo endereço desenvolvido conjuntamente pelas três partes da Legião Urbana e pelos fãs em 2010, foi apagado e redirecionado para o site particular do ex-vocalista quando digitado www.legiaourbana.com.br, o que gerou um conflito entre os antigos integrantes e pelo herdeiro e da empresa Legião Urbana Produções Artísticas.  


Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.