Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
18º 25º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > TV

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/06/2014 15:27 - Atualizado em 02/06/2014 10:54

Nova novela da Record, "Vitória" estreia nesta segunda-feira

Trama escrita por Cristianne Fridmann irá tratar de temas pôlemicos

Haras Altacyr Ferreira é um dos cenários principais da novela<br /><b>Crédito: </b> Munir Chatack / Divulgação / TV Record
Haras Altacyr Ferreira é um dos cenários principais da novela
Crédito: Munir Chatack / Divulgação / TV Record
Haras Altacyr Ferreira é um dos cenários principais da novela
Crédito: Munir Chatack / Divulgação / TV Record

Com gravações feitas na Ilha de Curaçao, no Caribe, e na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, "Vitória", a nova novela da Record, tem entre os cenários principais o Haras Altacyr Ferreira. A autora Cristianne Fridmann, apostou em diferentes abordagens para envolver o espectador da novela. Assuntos como o trabalho infantil, incesto, neonazismo, assédio sexual no trabalho, vício em remédios e preconceito contra cadeirantes”, são alguns dos temas polêmicos presentes na novela, que estreia nesta segunda, 21h15min.

“Ela é bem atual, e gosto de apresentar novidades. O casal protagonista terá uma história bastante inusitada. Também falo de neonazismo, de três amigos engenheiros que se tornam strippers e de motocross, com uma pegada diferente”, contou.

Enredo

Na pista de treinamento, Diana (Thais Melchior) monta Vitória, e Felipe (Eduardo Pires) monta Gregory. Apaixonados pelo hipismo e pelos animais, ambos ficam estarrecidos quando um incêndio criminoso consome o haras. A suspeita recai sobre o dono do Haras Arminho, Artur (Bruno Ferrari), filho do primeiro casamento de Gregório (Antonio Grassi), que também é pai de Diana.

Artur sofreu um acidente quando criança e ficou paraplégico. Após a tragédia, seu pai se separou de sua mãe, Clarice (Beth Goulart), e o menino cresceu acreditando que foi rejeitado pelo pai, que formou uma nova família.

Já adulto, ele decide se vingar ao descobrir que não é filho biológico de Gregório. Ele seduz Diana, supostamente sua meia-irmã, só para fazer o pai sofrer ao acreditar que os filhos estão vivendo um romance.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.