Correio do Povo

Porto Alegre, 31 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
16º 25º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Cinema

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

02/06/2014 22:17 - Atualizado em 02/06/2014 22:32

CCMQ apresenta a Austrália em filmes e em fotografias nesta semana

Mostra terá exibição de filmes ganhadores de prêmios internacionais

Mostra na CCQM vai de terça-feira a domingo<br /><b>Crédito: </b> Steve Strike / Imagem Tourism Australi Imagem Turismo NT / CP
Mostra na CCQM vai de terça-feira a domingo
Crédito: Steve Strike / Imagem Tourism Australi Imagem Turismo NT / CP
Mostra na CCQM vai de terça-feira a domingo
Crédito: Steve Strike / Imagem Tourism Australi Imagem Turismo NT / CP

A Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) preparou uma mostra de filmes e exposição de fotografia sobre a Austrália. Cinco títulos recentes, todos ganhadores de prêmios internacionais e aclamados pelo público e pela crítica, poderão ser conferidos de terça-feira a domingo, na rua dos Andradas, 736, Sala Eduardo Hirtz, em sessões sempre às 19h30.

São histórias variadas, passando por dramas e thriller de suspense. Nesta terça, será exibido o drama romântico “Olhe para os Dois Lados” (2005), com Justine Clarke e Sarah Watt, sobre uma artista que está voltando do funeral de seu pai e é testemunha de um atropelamento.

Na quarta, dia 4, ganha projeção “Os Garotos Estão de Volta” (2009), com o ator Clive Owen. A mostra também reúne 14 fotografias da Austrália, de sua arquitetura, seus grandes monumentos rochosos, animais típicos, além de trilhas e caminhadas famosas. Os dois eventos são resultado de uma parceria com um dos países que terão suas seleções de futebol em Porto Alegre durante a Copa do Mundo.

Bookmark and Share 

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.