Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
15º 22º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Cinema

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

05/06/2014 10:10 - Atualizado em 05/06/2014 11:31

Refilmagem de "Old Boy" entra em cartaz nos cinemas

Confira outras estreias para o final de semana

Refilmagem de Old Boy entra em cartaz nos cinemas na Capital <br /><b>Crédito: </b> Paris Filmes / Divulgação / CP
Refilmagem de Old Boy entra em cartaz nos cinemas na Capital
Crédito: Paris Filmes / Divulgação / CP
Refilmagem de Old Boy entra em cartaz nos cinemas na Capital
Crédito: Paris Filmes / Divulgação / CP

As estreias para conferir no cinema contam com a refilmagem da produção homônima de 2003, "Old Boys: Dias de Vingança", agora com direção de Spike Lee. A trama é sobre um homem que acorda em um apartamento, após ser raptado na rua. Ele passa 15 anos em cativeiro sem saber os motivos. Quando libertado, irá atrás das pessoas responsáveis por seu sequestro. No elenco, estão Josh Brown e Samuel L. Jackson.

Em "A Culpa é das Estrelas", baseado em livro de mesmo nome, o diretor Josh Boone mostra a vida de uma jovem (Shailene Woodley) diagnosticada com câncer, mas que se mantém viva graças a uma droga experimental. Ela encontra apoio de um rapaz (Ansel Elgort) que conhece em um grupo de apoio.

O longa-metragem brasileiro de ficção "O Lobo Atrás da Porta", de Fernando Coimbra, apresenta um trio amoroso que foi preso a partir de um sequestro. Enquanto o delegado (Juliano Cazarré) os interroga, a trama inesperada se revela. No elenco principal, Leandra Leal, Milhem Cortaz e Fabíula Nascimento.

O documentário "Tim Lopes - História de Arcanjo" entra em cartaz, com direção de Guilherme Azevedo e roteiro do filho de Tim, Bruno Quintella. Apresenta uma biografia do repórter brasileiro que foi assassinado brutalmente em 2002 em uma favela.

Também começa a programação do 9 Festival Internacional de Cinema do RS, com filmes inéditos. Em Porto Alegre, as sessões ocorrem, até 11 de junho, no Cinebancários, nas salas Paulo Amorim e Norberto Lubisco da Casa de Cultura Mario Quintana e na Sala P. F. Gastal da Usina do Gasômetro.

Assista ao trailer:


Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.