Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 11/06/2014
  • 09:57
  • Atualização: 10:24

Tributo a Abba é uma das atrações dos palcos de Porto Alegre

Espetáculo ocorre às 21h no Theatro São Pedro

Cover do grupo sueco é um dos destaques na agenda | Foto: Renan Facciolo / Divulgação / CP

Cover do grupo sueco é um dos destaques na agenda | Foto: Renan Facciolo / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O espetáculo "The History - A Tribute Show to Abba" tem exibição nesta quarta-feira, 21h, no Theatro São Pedro (Praça da Matriz, s/n) em Porto Alegre. O tributo tem linguagem mais contemporânea, mas fiel ao original incluindo performances, figurinos e coreografias baseadas nos shows das turnês do Abba. O grupo já rodou mais de 120 cidades no Brasil e América Latina, e volta ao São Pedro com espetáculo repaginado, em celebração às quatro décadas de carreira da banda sueca. O quarteto é formado por Mari Moraes (como Agnetha Fältskog), Patrícia Andrade (Anni-Frid Lyngstad), Diego Sena (Björn Ulvaeus) e Jheff Saints (Benny Andersson).

A série Clássicos na Pinacoteca exibe nesta quarta, às 18h30min, na Pinacoteca Rubem Berta (Duque de Caxias, 973), o recital gratuito de Moisés Bonella (violino) e Ney Fialkow (piano). O repertório terá obras de J.S. Bach, Christoph Gluck e Igor Stravinsky.

No Ocidente (Osvaldo Aranha, 960), às 22h, o Império da Lã lança a primeira parte de seu CD "Saudades de Beber", com execução ao vivo das quatro primeiras faixas do álbum. Em festa de aniversário pelos sete anos de atividade, traz na formação Carlinhos Carneiro, Chico Bretanha, Jojô Lalá, Guri Assis Brasil, Guilherme Almeida e Pedro Petracco. No palco também estará Chico Paixão. A banda desenvolve projetos, como o Império da Lã: Novelas, com trilhas da teledramaturgia.


Bookmark and Share