Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/06/2014 08:16 - Atualizado em 18/06/2014 08:40

Festival Internacional de Tango de Porto Alegre inicia nesta quinta-feira

Evento vai até domingo e conta com palestras, aulas e shows do ritmo argentino

Festival Internacional de Tango de Porto Alegre inicia nesta quinta-feira<br /><b>Crédito: </b> Claudio Etges / Divulgação / CP
Festival Internacional de Tango de Porto Alegre inicia nesta quinta-feira
Crédito: Claudio Etges / Divulgação / CP
Festival Internacional de Tango de Porto Alegre inicia nesta quinta-feira
Crédito: Claudio Etges / Divulgação / CP

O Festival Internacional de Tango de Porto Alegre chega à quinta edição, com atividades realizadas a partir desta quinta-feira a domingo,  no Tanguera Studio de Danza (Comendador Coruja, 380). Neste ano o evento homenageia Triolo e Lupicínio Rodrigues.

A abertura terá aula para iniciantes às11h; às 14h, palestra sobre história do tango; às 14h30min, prática com professores para níveis intermediário e avançado; e às 21h, o espetáculo "Porto Alegre Baila Tango, Samba e Chorinho", no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307).

A programação, disponível no site do evento, também terá palestras, musicalidade e práticas da dança com professores. A ação social "Tangobene" promoverá aulas para iniciantes em troca de doações (alimentos e agasalhos). O festival ainda terá tradicionais bailes de tango (milonga), no Tanguera e Salão Pompeia. Ingressos para espetáculos e bailes podem ser obtidos no Tanguera.


Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.