Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
14º 29º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Gente

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/06/2014 16:59 - Atualizado em 19/06/2014 17:10

Zé do Caixão está internado no Instituto do Coração em SP

Cineasta voltou ao hospital após sofrer enfarte em 25 de maio

Zé do Caixão está internado no Instituto do Coração em SP<br /><b>Crédito: </b> Youtube / Reprodução / CP
Zé do Caixão está internado no Instituto do Coração em SP
Crédito: Youtube / Reprodução / CP
Zé do Caixão está internado no Instituto do Coração em SP
Crédito: Youtube / Reprodução / CP

O cineasta José Mojica Marins, mais conhecido como Zé do Caixão, está internado no Instituto do Coração (Incor) em São Paulo, desde a sexta-feira passada, para recuperar funções metabólicas, de acordo com um post no Facebook de sua filha, a atriz Liz Vamp.

Zé do Caixão sofreu um enfarte em 25 de maio. Ele estava internado no mesmo hospital desde o dia 22 de maio para fazer um cateterismo e exames. De acordo com o relato da filha, ele ficou na instituição a contragosto, o que acabou salvando sua vida.

Após esse incidente, ele passou por uma cirurgia (inclusão de três stents, pequenos tubos de metal, na artéria obstruída) e chegou a ter paradas cardíacas durante o procedimento, que não afetaram porém, as funções neurológicas.

No dia 3 de junho, teve alta e se recuperou em casa. Mas no último dia 13, por preocupação das filhas com seu estado de saúde, foi novamente levado ao hospital, com pioras nas funções renais. "No momento, está no Incor para resgatar o equilíbrio das suas funções metabólicas gerais. A situação ainda é bastante delicada e requer muitos cuidados", diz Liz no Facebook. A assessoria de imprensa do Incor confirmou a informação de que o cineasta está internado no hospital.

Bookmark and Share


Fonte: AE






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.