Correio do Povo

Porto Alegre, 16 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Música

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/06/2014 11:53 - Atualizado em 20/06/2014 12:07

Palcos gaúchos têm shows variados no final de semana

Nando Reis se apresenta no domingo em Novo Hamburgo

Nando Reis se apresenta no domingo em Novo Hamburgo<br /><b>Crédito: </b> Mauro Schaefer / CP Memória
Nando Reis se apresenta no domingo em Novo Hamburgo
Crédito: Mauro Schaefer / CP Memória
Nando Reis se apresenta no domingo em Novo Hamburgo
Crédito: Mauro Schaefer / CP Memória

Tem opções musicais para todos os públicos nos palcos gaúchos neste final da semana. O Racionais MC's faz show nesta sexta-feira, a partir das 21h30min, no Oi Araújo Vianna em Porto Alegre. Mano Brown, Edi Rock, Ice Blue e KL Jay influenciaram toda uma geração de rappers brasileiros com suas músicas que falam de temas como violência urbana, preconceito racial e social, drogas e pobreza. Entre as principais faixas do grupo estão "Vida Loka", "Nego Drama" e "Estilo Cachorro".

Ainda nesta sexta-feira, nos "Shows da Copa do Mundo 2014 - Projeto Identidade Popular", a Usina do Gasômetro (João Goulart, 551) sedia às 20h30min o show da banda Os Horácios, "Bem-vindos às Aventuras no Bordel Royal".

Neste domingo tem apresentação do Projeto Ccoma, que funde jazz e música eletrônica, no Átrio do Santander Cultural, às 18h, na Capital. Às 19h, no Teatro Feevale em Novo Hamburgo, Nando Reis apresenta show do novo disco de inéditas, "Sei". Às 20h, no Teatro Renascença, em Porto Alegre, o espetáculo "Acá Estamos" reunirá tangos, danças argentinas, malambos e música ao vivo, com a Compañia Internacional La Marrupeña.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.