Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/06/2014 09:09 - Atualizado em 24/06/2014 09:42

"El Padre de Gardel" tem sessão comentada nesta terça

Documentário será exibido às 19h no Cine Bancários com entrada franca

Crédito: Youtube / Reprodução / CP" alt="Sessão comentada de "El Padre de Gardel" será nesta terça-feira em Porto Alegre
Crédito: Youtube / Reprodução / CP" title="Sessão comentada de "El Padre de Gardel" será nesta terça-feira em Porto Alegre Crédito: Youtube / Reprodução / CP" />
Sessão comentada de "El Padre de Gardel" será nesta terça-feira em Porto Alegre
Crédito: Youtube / Reprodução / CP
Sessão comentada de "El Padre de Gardel" será nesta terça-feira em Porto Alegre
Crédito: Youtube / Reprodução / CP

O CineBancários (General Câmara, 424) e a Casa de Cinema de Porto Alegre promovem sessão especial do documentário uruguaio "El Padre de Gardel", nesta terça-feira, às 19h, no CineBancários, com entrada franca. Participam, comentando o filme após a projeção, o diretor Ricardo Casas, o montador Giba Assis Brasil e Arthur de Faria, músico convidado. Senhas no local. O filme deve entrar em cartaz nesta quinta-feira e poderá ser assistido até o dia 9 de julho.

"El Padre de Gardel" foi um dos selecionados para a Mostra Competitiva de Longas-Metragens Estrangeiros no 41 Festival de Cinema de Gramado. O longa conta a história de Carlos Escayola, um folclórico caudilho uruguaio com indícios de ser o pai do ídolo do tango Carlos Gardel. Ele dominou a vida política e cultural de Tacuarembó, no interior do Uruguai, entre 1860 e 1890. Foi fazendeiro e líder político, além de protagonizar um escândalo familiar, que até hoje a cidade se recusa a comentar. Coprodução da Guazú Media (Montevideo) e Casa de Cinema de Porto Alegre.

Assista ao trailer:


Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.