Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/06/2014 10:47 - Atualizado em 30/06/2014 11:15

Musicais são destaque da programação porto-alegrense

“Crazy For You” espetáculo com Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello é uma das atrações

Crazy For You é uma das artações <br /><b>Crédito: </b> Paschoal Rodrigues  / Divulgaão / CP
Crazy For You é uma das artações
Crédito: Paschoal Rodrigues / Divulgaão / CP
Crazy For You é uma das artações
Crédito: Paschoal Rodrigues / Divulgaão / CP

Nos próximos meses quem é fã de musicais terá adaptações de clássicos para conferir nos palcos gaúchos. O espetáculo “Crazy For You” em que Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello fazem par romântico, estará em cartaz na Capital de 3 a 5 de julho. As exibições serão no Teatro do Sesi (Assis Brasil, 8787), quinta e sexta, às 21h, e sábado, às 17h.

No palco, Jarbas vive Bobby Child, herdeiro playboy de Nova Iorque que, apesar da insistência da mãe, não tem interesse pelos negócios da família e só quer saber de cantar e dançar. A contragosto, é enviado à pequena e pobre cidade de Pedra Morta, no Oeste americano, para cobrar uma dívida e fechar o teatro local. Mas, ao chegar lá, se apaixona perdidamente pela durona Polly, interpretada por Cláudia Raia, filha do proprietário do estabelecimento. As músicas têm as melodias originais do compositor americano George Gershwin, com versão brasileira assinada por Miguel Falabella. Sob direção musical de Marconi Araújo, o show conta com grande orquestra, regida por Beatriz de Luca. A coreografia é original da Broadway, criada por Susan Stroman (ganhadora de um Tony Award por essa obra).

No dia 20 de julho retorna ao Teatro Bourbon Country (Tulio de Rose, 80), às 17h, “Par ou Ímpar”, montagem de Kleiton & Kledir com o Grupo Tholl. Uma maria-fumaça enorme entra pelo palco e leva a dupla até a Estação Par ou Ímpar, lugar encantado, cheio de bichos, mágicos, bruxas e seres estranhos. O show remete a vários clássicos infantis, de diferentes épocas.

A Cia Teatro Novo apresentará montagem de “O Corcunda de Notre Dame” dia 8 de agosto, no Teatro Novo DC. A maioria das adaptações se detém no triângulo amoroso entre Quasímodo, o arquidiácono Frollo e a cigana Esmeralda. As versão da Cia. Teatro Novo colocará em cena também vários temas sociais.



Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.