Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Arte & Agenda > Variedades > Cinema

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/07/2014 08:25 - Atualizado em 01/07/2014 08:44

“Transformers: A Era da Extinção" tem pré-estreia nesta quarta

Quarto filme da franquia é dirigido por Michael Bay

Transformers: A Era da Extinção tem pré-estreia nesta quarta<br /><b>Crédito: </b> Parramount Pictures / Divulgação / CP
Transformers: A Era da Extinção tem pré-estreia nesta quarta
Crédito: Parramount Pictures / Divulgação / CP
Transformers: A Era da Extinção tem pré-estreia nesta quarta
Crédito: Parramount Pictures / Divulgação / CP

Uma das mais populares franquias de Hollywood estreia seu novo título, esta semana, no Brasil. Trata-se da quarta aventura da saga “Transformers”, em que gigantescos robôs alienígenas se disfarçam de carros entre outras máquinas numa batalha sem-fim contra os inimigos. Outra vez com direção do mestre do gênero, Michael Bay, “Transformers: A Era da Extinção” (pré-estreia nesta quarta-feira) tem como protagonistas Mark Wahlberg, Stanley Tucci, Nicola Peltz, Sophia Myles e TJ Miller.

Com locações americanas e chinesas, a história volta à cena alguns anos após o terrível confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago. Os gigantescos robôs alienígenas aparentemente desapareceram. A raça humana, que tem se virado, a cada aventura, numa saia justa entre um time e outro, é quem dá a partida para uma nova batalha. Cade (Wahlberg) encontra um caminhão abandonado. Ele jamais poderia imaginar que o veículo é, na verdade, Optimus Prime, o, até então, desaparecido líder dos Autobots que volta à vida e tudo recomeça, mais uma vez.

Assista ao trailer:



Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.