Porto Alegre, domingo, 26 de Outubro de 2014

  • 04/07/2014
  • 11:18
  • Atualização: 12:15

Domingo será de muita música nos palcos gaúchos

Frejat toca no Araújo Vianna em Porto Alegre

Frejat toca no Araújo Vianna em Porto Alegre | Foto: Fabiano do Amaral / CP Memória

Frejat toca no Araújo Vianna em Porto Alegre | Foto: Fabiano do Amaral / CP Memória

  • Comentários
  • Correio do Povo

O próximo domingo terá shows musicais em Porto Alegre e em Novo Hamburgo. A partir das 18h, no átrio do Santander Cultural (7 de Setembro, 1028), quem se apresenta é Diego Dias, com o espetáculo instrumental “Beatles no Acordeon”. Primeiro projeto solo do músico, ele passa por todas a fases dos Beatles: do começo, quando usavam instrumentos clássicos do rock, até a fase onde empregavam influências mais amplas, como a música clássica e a indiana.

Hique Gomez leva o espetáculo “Tãn Tãngo Invenções Tangueiras” ao Teatro Feevale, em Novo Hamburgo (ERS 239, 2755). Com criações e recriações musicais em forma de tango, faz um tributo ao parceiro de 30 anos, Nico Nicolaiewsky. Hique, ao violão e voz, tem como parceiros o mestre do bandoneon Carlitos Magallanes; Dunia Elias no piano e teclados; Éverson Vargas no baixo acústico; e o multi-instrumentista Filipe Lua nas percussões eletrônicas, violão, harmônica e sax. O programa tem Piazzolla, Gardel, Caetano Veloso e Gilberto Monteiro.

E às 21h, no Oi Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685), Frejat apresenta a turnê “O Amor É Quente”. O repertório remonta a memória musical do artista nos momentos mais divertidos de sua vida. Entre as canções autorais estão a nova “O Amor È Quente”, “Amor pra Recomeçar”, “Segredos”, além de sucessos do Barão Vermelho e de outros compositores que ele sempre gostou, como Jorge Ben, Tim Maia, Caetano Veloso e outros.

Bookmark and Share


TAGS » Música, Variedades