 Christina Fulton quer 13 milhões de dólares de Cage Crédito: AFP
|
Christina Fulton quer 13 milhões de dólares de Cage
Crédito: AFP
|
O ator americano Nicolas Cage, afundado em uma série de problemas financeiros, enfrenta uma ação de sua ex-mulher por "violação de contrato e fraude", no valor de 13 milhões de dólares.
A ex-atriz Christina Fulton acusa Cage de ignorar um acordo e provocar seu despejo da casa onde vivia com o filho do casal, Weston, após se separar de Cage.
Fulton também acusa os contadores de Cage por "negligência e sonegação de informações" que lhe provocaram problemas e uma dívida com a Receita Federal americana.
A atriz acreditava que a casa onde morava com Weston, hoje com 18 anos, estava em seu nome, e só soube da verdadeira situação ao receber uma ordem de despejo em favor de Cage, que vendeu a propriedade para liquidar suas dívidas.
O advogado do ator, Marty Singer, disse à revista People que "a ação é ridícula e absurda". Nicolas Cage "deu a Fulton três milhões de dólares por ano durante muito tempo, mesmo quando só era obrigado a pagar 600 mil dólares da pensão de Weston...".
Em outubro passado, Cage denunciou o ex-administrador de seus negócios Samuel Levin por levá-lo à "ruína financeira" e exigiu na Justiça uma indenização de 20 milhões de dólares por perdas e danos.
Desde então, Cage já vendeu um castelo na Alemanha, uma mansão em Beverly Hills e duas casas em Nova Orleans.
Cage, 45 anos, é um dos atores que mais fatura em Hollywood, com ganho de 40 milhões de dólares apenas no ano passado.
Fonte:
|