Porto Alegre

18ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

  • 18/04/2016
  • 14:46
  • Atualização: 15:51

Novo filme sobre Tarzan chega aos cinemas em julho

Longa retrata herói em uma vida urbana

Após brilhar como vampiro em

Após brilhar como vampiro em "True Blood", ator ressurge como Tarzan | Foto: Jonathan Olley / Warner Bros / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Não espere um herói de tanga voando pela selva através de cipós. A nova adaptação do clássico de Edgar Rice Burroughs, “A Lenda de Tarzan”, focaliza o período em que o lendário homem criado por macacos deixou a floresta para levar uma vida burguesa como John Clayton III, Lorde Greystoke, casado com sua bem-amada Jane (Margot Robbie).

A rotina do casal muda quando Tarzan é convidado para voltar ao Congo para servir de adido comercial do parlamento britânico. O herói ignora, mas será usado como uma peça central numa ação de ganância e vingança, organizada pelo capitão belga Leon Rom (Christoph Waltz). As pessoas que estão por trás dessa trama assassina não têm nenhuma ideia do que estão prestes a desencadear. 

No elenco, ainda há nomes como Samuel L. Jackson, Digimon Hounsou e Jim Broadbent. “A Lenda de Tarzan”, que tem estreia prevista para o dia 21 de julho nos cinemas do Brasil, foi dirigido por David Yates, dono de um currículo invejável - ele dirigiu os quatro últimos filmes da série “Harry Potter” e responde ainda pelo ainda inédito “Animais Fantásticos e Onde Habitam”. 

Assista ao trailer:


TAGS » Cinema, Filme, Variedades