Correio do Povo | Notícias | Presidente da Marvel Studios confirma sequência de "Pantera Negra"

Porto Alegre

11ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de Junho de 2018

  • 09/03/2018
  • 14:16
  • Atualização: 15:17

Presidente da Marvel Studios confirma sequência de "Pantera Negra"

"Não tenho nada específico para revelar, apenas posso dizer que nós com certeza vamos fazer", afirmou Kevin Feige

Presidente da Marvel Studios confirma sequência de

Presidente da Marvel Studios confirma sequência de "Pantera Negra" | Foto: Marvel / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Enquanto ainda faz sucesso pelo mundo todo, "Pantera Negra" já tem uma sequência garantida. A confirmação foi feita pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. "Não há nada específico para revelar, além de dizer que nós com certeza faremos a sequência", afirmou em entrevista à Entertainment Weekly publicada nesta sexta-feira. 

"Um dos passatempos favoritos lá na Marvel Studios é sentar por lá falando sobre um filme 'parte 1' e ficar sonhando com o que poderíamos fazer em uma 'parte 2'. Já tivemos muitas dessas conversas enquanto estávamos produzindo o primeiro 'Pantera Negra'. Temos ideias e uma direção bem sólida de para onde queremos ir nessa segunda parte", complementou. Atualmente, o filme estrelado por Chadwick Boseman e dirigido por Ryan Coogler está prestes a bater a marca de 1 bilhão de dólares de bilhateria mundial e o sucesso pode fazer com que ganhe prioridade do calendário do estúdio - Feige não citou nenhuma possível data de estreia para "Pantera Negra 2".

Questionado sobre a possibilidade de prequels ou spin-offs envolvendo o título, o presidente da Marvel Studios garantiu que há potencial. "Ainda não estamos prontos para falar sobre isso, mas assim como os filmes que fizemos nas primeiras três fases, existem outras ideias que são grandes conceitos para novos filmes, com grandes personagens e grandes personagens secundários, como em 'Pantera Negra'. Novos lugares e territórios que têm um significado cultural próprio, e continuar a contar histórias que representam o mundo como ele é, que representam pessoas que provavelmente não se viram representadas dessa forma no passado. Queremos continuar a fazer isso ", comentou. "Acho que Shuri (Letitia Wright) é incrível, e você verá muito mais dela em nosso universo. Okoye (Gurira), eu veria três filmes de ação só com Okoye. Não estou dizendo que faremos isso, mas estou dizendo que estamos intrigados com as possibilidades", afirmou ainda em outro momento.

Ao responder sobre como se sente em relação ao fato de haver tanto de Wakanda em "Vingadores: Guerra Infinita", Feige destacou que apostar tudo é uma grande coisa do Universo Cinematográfico da Marvel. "Vamos com tudo no que acreditamos, antes mesmo da audiência nos mostrar o que achou. Vocês já tinham nos ouvido falar exaustivamente sobre a produção de 'Vingadores' antes mesmo de 'Thor' ou 'Capitão América'. O mesmo aconteceu com 'Guerra Infitina' e sua ligação com Wakanda", comentou.