Correio do Povo | Notícias | Deadpool ironiza campanha de "Vingadores: Guerra Infinita" contra spoilers

Porto Alegre

14ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 19 de Agosto de 2018

  • 09/05/2018
  • 16:46
  • Atualização: 16:55

Deadpool ironiza campanha de "Vingadores: Guerra Infinita" contra spoilers

Pedido do mercenário traz várias alusões descontraídas a #ThanosExigeSeuSilêncio

"Deadpool 2" chega aos cinemas no dia 17 de maio | Foto: Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Com o humor característico de sempre, Deadpool lançou sua campanha contra spoiler para a sequência do filme que estreia no próximo dia 17 de maio. No pedido, é possível perceber algumas referências ironizando a solicitação feita pelos pelos irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de "Vingadores: Guerra Infinita".

A mensagem já começa com uma alusão à nota de "Vingadores", saudando os fãs com "Aos melhores fãs de todo o universo", expressão que supera "Aos melhores fãs do mundo" da Marvel. No final, o pedido é assinado por "X", possivelmente em referência ao "X-Force". Além, é claro, da própria versão da #ThanosExigeSeuSilêncio, que para Deadpool se tornou bem mais descontraída: #WadeWilsonExigeSuaIrmãDesculpaAutocorretorEstúpidoSilêncio. A paródia da campanha foi divulgada no Instagram do ator Ryan Reynolds, intérprete do personagem.

 

#deadpool2

Uma publicação compartilhada por Ryan Reynolds (@vancityreynolds) em

"Aos melhores fãs de todo o universo,

Embarcamos na turnê mundial de 'Deadpool 2: Isso é Meio que Culpa de Vocês'. Quase todos os envolvidos no filme deram Esforço Máximo nos últimos dois anos, mantendo o mais alto nível de super segredos, tipo como David Blaine pega balas com sua boca. E a mistura secreta de 11 ervas e temperos no delicioso bigode do Coronel Sanders.

Apenas poucas pessoas conhecem a verdadeira trama do filme. Uma delas não é Ryan Reynolds. Estamos pedindo para que, quando vocês assistirem a Deadpool 2, não digam uma maldita palavra sobre as m* divertidas que estão no filme. Porque seria super baixo estragar o fato de que Deadpool morre neste filme. Estou brincando. Não tô brincando. Brincando?

Boa Sorte Vá com Deus,

X

#WadeWilsonExigeSuaIrmãDesculpaAutocorretorEstúpidoSilêncio"

Para comparação, veja também a tradução da campanha #ThanosExigeSeuSilêncio:

"Aos melhores fãs do mundo,

estamos prestes a embarcar na turnê de divulgação de 'Vingadores: Guerra Infinita'. Visitaremos fãs de todo o mundo, exibindo apenas uma quantidade limitada e selecionada de trechos do filme, para evitar estragar a história para futuros espectadores.

Não iremos exibir o filme em sua totalidade antes da pré-estreia em Los Angeles, pouco antes do lançamento global. Todos os envolvidos no filme trabalharam muito duro nos últimos dois anos, mantendo o mais alto nível de sigilo. Apenas poucas pessoas conhecem totalmente o seu roteiro.

Estamos pedindo para que vocês mantenham este mesmo nível de sigilo quando assistirem a 'Guerra Infinita' nos próximos meses, para que todos os fãs possam ter a mesma experiência quando virem o filme pela primeira vez. Não o estraguem para os outros, da mesma forma que não gostariam que o estragassem para vocês.

Boa sorte e uma experiência feliz.

#ThanosExigeSeuSilêncio"