Porto Alegre

24ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

  • 27/12/2017
  • 13:25
  • Atualização: 13:40

Com problema nas cordas vocais, Shakira reagenda início de turnê para junho

Em carta, cantora agradeceu o carinho dos fãs e prometeu dar tudo de si na "El Dorado World Tour"

Cantora teve que cancelar as primeiras datas da turnê em novembro | Foto: Divulgação / CP

Cantora teve que cancelar as primeiras datas da turnê em novembro | Foto: Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Pelas redes sociais, Shakira divulgou uma carta nesta quarta-feira anunciando que terá que adiar novamente o início da sua "El Dorado World Tour" em função de problemas nas cordas vocais. Em novembro, a cantora colombiana transferiu as primeiras datas da turnê, que começaria com uma apresentação na cidade de Colônia, na Alemanha.

"Embora eu esperasse muito que minhas cordas vocais se recuperassem a tempo de retomar a turnê em janeiro, e depois de explorar muitas opções para esse efeito, aceitei que isso é uma lesão que simplesmente precisa de mais tempo e cuidado para curar", explicou artista. Em seguida, ela comunicou que a turnê foi reagendada para iniciar em junho de 2018 com shows na Europa e nos Estados Unidos e com datas para a América Latina a serem anunciadas em breve.

"Estou muito orgulhosa desse show; eu sinto que é o meu melhor, uma vez que tem um repertório cheio de músicas sinceras e emocionantes momentos de música e dança. Eu realmente não posso esperar para junho! Eu prometo dar-lhes tudo de mim", declarou Shakira na carta. No início do texto, ela ainda disse que queria expressar sua gratidão aos fãs "pelo imenso amor e apoio que me enviaram nas últimas semanas". "Vocês me fizeram sentir que minha voz não é apenas minha, mas também a sua, e isso tem um propósito", destacou ela, acrescentando que as orações e mensagens de carinho e encorajamento do público e da família foram as únicas coisas que a impulsionaram durante alguns momentos.

 

Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira) em