Correio do Povo | Notícias | Gretchen estrela lyric video de "Swish Swish", de Katy Perry

Porto Alegre

22ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

  • 03/07/2017
  • 15:37
  • Atualização: 16:17

Gretchen estrela lyric video de "Swish Swish", de Katy Perry

Vídeo divulgado nesta segunda traz artista brasileira como centro das atenções

"Swish Swish" faz parte do novo álbum de Katy Perry, "Witness" | Foto: Youtube / Reprodução / CP

  • Comentários
  • AE e Correio do Povo

Rainha dos memes na internet, Gretchen é a grande estrela do lyric video de "Swish swish", parceria de Katy Perry com Nicki Minaj, divulgado nesta segunda-feira. O vídeo de quase quatro minutos traz a artista de 58 anos rebolando e caprichando nas jogadas de cabelo numa quadra de basquete ao lado de dançarinos. Ela e a cantora norte-americana se conheceram pelas redes sociais, depois que fãs brasileiros pediram que a intérprete de sucessos como "Firework" e "Chain to Rhythm" trabalhasse com a brasileira.

"Eles começaram a mandar para ela os meus memes, os meus GIFs. E ela se interessou, entrou em contato com o meu empresário e falou sobre o interesse que ela tinha em fazer esse clipe comigo", contou Gretchen em entrevista à Agência Estado. Questionada sobre o contato com Katy, ela afirma que estão "falando por WhatsApp por intermédio dos nossos produtores". Eu mando mensagem para o empresário dela e ele encaminha. Ela manda mensagem para o meu empresário e ele manda para mim. Nós temos conversado, por enquanto, assim. Estou disponível para o que ela precisar para eu 'bombar' essa música no Brasil", comentou.

Gretchen revelou que as gravações foram feitas todas online e a cada 30 minutos de material obtido, o vídeo era enviado para que a equipe aprovasse. "Eles me deixaram muito à vontade, disseram que eu deveria ser eu mesma, que o que interessava para eles era que eu fosse a Gretchen que o Brasil gosta. Quando ela via as nossas imagens, ela pedia detalhes, como closes, um pouco mais de rebolado, uma jogada de cabelo. Mas a produção me tratou como uma rainha", contou. A artista brasileira também afirmou que há mais trabalhos com Katy, mas que não pode revelar.

Em maio, Katy Perry afirmou que seu novo single "Swish Swish" não se refere a ninguém em especial, mas serve de hino de libertação para aqueles que sofrem bullying. "Eu acho que é um grande hino para as pessoas usarem sempre que alguém está tentando te rebaixar ou lhe fazer bullying", disse Katty em entrevista ao apresentar Jimmy Fallon, no programa "The Tonight Show", da NBC. A música faz parte de "Witness", seu mais recente álbum.

Assita ao lyric video de "Swish, Swish":