Correio do Povo | Notícias | Camila Cabello é a principal atração do Z Festival nesta quinta

Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, domingo, 21 de Outubro de 2018

  • 10/10/2018
  • 14:11
  • Atualização: 15:13

Camila Cabello é a principal atração do Z Festival nesta quinta

Evento também apresenta shows de outros cinco artistas, entre eles, IZA e Anavitória

Cantora apresenta a

Cantora apresenta a "Never Be The Same Tour", promovendo seu álbum de estreia | Foto: Reprodução / Facebook / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Porto Alegre recebe nesta quinta-feira pela primeira vez o Z festival, a partir das 16h45min, no Pepsi on Stage (av.Severo Dulius, 1995). Nesta edição, o destaque internacional vai para a cubana-americana Camila Cabello, trazendo o show da "Never Be The Same Tour". Também sobem ao palco os artistas nacionais Sabrina Bastos, Zeeba, Vitor Kley, IZA e AnaVitória. Os ingressos ainda estão disponíveis para venda pelo site, com valores entre R$ 270 e R$ 400.

Principal atração do festival, a ex-integrante do Fifth Harmony já se apresentou no Brasil com a girlgroup pelo Z Festival de 2014, nas cidades de São Paulo Brasília e Rio de Janeiro, e também pela turnê "7/27" de 2016, que teve passagem pela capital gaúcha. Agora, a cantora desembarca pela primeira vez em solo brasileiro para uma apresentação solo.

No palco do Pepsi on Stage, a cantora irá apresentar a "Never Be The Same Tour", que promove o álbum de estreia da sua carreira solo, autointitulado "Camila". Lançando em janeiro deste ano, o disco conta com o sucesso "Havana", primeiro single da artista, que conquistou o mundo com a mistura de ritmos latinos e pop.

Também será destaque no show a canção "Never Be The Same", segunda música de trabalho da artista e que, não por coincidência, dá nome à turnê. Além de "Consequences", que recentemente ganhou uma versão com instrumentos de orquestra e teve seu videoclipe divulgado nesta quarta-feira.  

Depois, o Z Festival segue para outras três cidades brasileira. A cantora ainda se apresentará em Uberlândia (13 de outubro), São Paulo (14 de outubro) e Curitiba (16 de outubro).