Correio do Povo | Notícias | Camila Cabello coloca público para dançar em Porto Alegre

Porto Alegre

22ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quarta-feira, 19 de Dezembro de 2018

  • 12/10/2018
  • 08:34
  • Atualização: 18:13

Camila Cabello coloca público para dançar em Porto Alegre

Cantora foi a principal atração do Z Festival

Camila Cabello coloca público para dançar em Porto Alegre | Foto: Fabiano do Amaral

Camila Cabello coloca público para dançar em Porto Alegre | Foto: Fabiano do Amaral

  • Comentários
  • Correio do Povo

Principal atração do Z Festival, Camila Cabello colocou o público para dançar e levou os fãs à loucura na noite desta quinta-feira no Pepsi on Stage. Nem mesmo as horas de fila e dos shows anteriores foram capazes de desanimar os fãs, que ficaram totalmente eufóricos às 21h58min, quando um vídeo no telão anunciou a contagem regressiva para o primeiro show solo da cantora no Brasil.

Logo ao surgir no palco, a cantora arriscou umas palavras em português. "Porto Alegre, canta comigo?", convidou a artista antes da música de abertura: "Never Be The Same". Acompanhada de dançarinos, Camila deu continuidade ao show com "She Loves Control". Depois, foi a vez da dançante "Inside Out", que contou com uma dance break que levou os fãs à loucura. "Bad Things", parceria da cantora com o rapper Machine Gun Kelly, teve as partes de rap cantadas pela própria Camila.

Um pequeno cover de "Can't Help Falling in Love With You", conduziu a apresentação para um momento mais calmo. Emocionada e chamando os fãs de "fofos", Camila apresentou a versão orquestra de "Consequences", com a artista ao teclado. Antes da romântica "All these Years", que ganhou uma performance de casais de dançarinos, a cantora conversou mais um pouco com os fãs. Na tentativa de fazer com que todos pudessem entender o que tinha para dizer, a cantora misturou o espanhol, o português e o inglês.

“Estou tentando falar português porque eu sou secretamente meio brasileira”, brincou a cantora com uma bandeira do Brasil nas mãos. "Este é meu primeiro show sozinha no Brasil, obrigada por me esperar, eu amo vocês muito", agradeceu.

Em seguida, foi a vez de “Scar Tissue”, "In The Dark" e "Real Friends". Nesta última, a artista convidou os fãs para serem seus "amigos verdadeiros" e chamou alguns para cantarem com ela no palco. Depois, o show seguiu com "Know No Better", "Crown" e "Into it".

Para fechar, Camila apresentou duas canções com ritmos latinos. “Sangria Wine”, gravada com Pharrell Williams, transformou o palco em uma festa. Já o esperado hit “Havana” encerrou a apresentação com direito a uma coreografia que contou com a dança cubana rumba.

Com direito a pequenos clipes introduzindo canções e dançarinos com coreografias para cada momento, Camila emocionou e agitou o público até as 23h15min. Sempre atenciosa e carinhosa, a cantora não economizou com declarações de amor pelo público: "vocês são os melhores fãs do mundo".

Z Festival

Em cerca de sete horas de shows, o Z Festival reuniu revelações e nomes já consagrados entre o público adolescente. Além de Camila Cabello, o evento contou com apresentações de Sabrina Bastos, Zeeba, Vitor Kley, IZA e AnaVitória.

* Por Helena Ribeiro, sob supervisão de Rodrigo Celente