Correio do Povo | Notícias | Temporada final de "Game of Thrones" estreia em abril de 2019, afirma atriz

Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, terça-feira, 25 de Setembro de 2018

  • 27/01/2018
  • 17:49
  • Atualização: 23:05

Temporada final de "Game of Thrones" estreia em abril de 2019, afirma atriz

Maisie Williams também disse que gravações serão finalizadas em dezembro deste ano

Artista ainda comentou que está ansiosa para novos papeis além de Arya Stark | Foto: Divulgação / CP

Artista ainda comentou que está ansiosa para novos papeis além de Arya Stark | Foto: Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Intérprete de Arya Stark no megasucesso televisivo "Game Of Thrones", a atriz Maisie Williams disse em entrevista ao jornal Metro que a temporada final da série será exibida a partir de abril de 2019. A HBO, que já confirmou o retorno de sua produção para tal ano, não confirmou em que mês a trama ambientada em Westeros voltará a sua programação. "Nós encerramos as gravações neste dezembro e transmitimos nosso primeiro episódio em abril. Essa é uma reviravolta de quatro meses para esses enormes episódios", comentou a inglesa de 20 anos.

"Há muito que vai para a edição final. Você não gostaria de apressar esta temporada. Nós devemos ao nosso público e aos nossos fãs realmente fazer esta última temporada com a melhor das nossas habilidades", analisou a artista, que também comentou que quer que sua personagem "encontre paz" no final. "As coisas que a conduziram através de sua história foram muito amargas, retorcidas e agressivas. Eu adoraria que Arya voltasse a encontrar seu verdadeiro eu e soltasse essa raiva e vingança que a acompanhavam nessa jornada. Eu adoraria que ela fosse feliz", explicou.

Falando sobre o que está por vir após os episódios derradeiros, ela disse que "vai ser realmente estranho não ver o elenco regularmente" porque "todos se dão tão bem e somos um grupo tão fechado". Contudo, Maisie afirma estar empolgada para encarar novos desafios. "Haverá muito mais tempo agora para fazer todos esses outros projetos que de certa forma eu perdi - embora eu não pense que tenha sido uma coisa negativa. Mas ter tempo livre e escolher o que eu quero fazer com o meu ano é algo que estou ansioso", finalizou.