Correio do Povo | Notícias | Kate Beckinsale vai estrelar "The Widow", nova série do Amazon Prime Video

Porto Alegre

22ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 26 de Abril de 2018

  • 03/01/2018
  • 13:39
  • Atualização: 13:54

Kate Beckinsale vai estrelar "The Widow", nova série do Amazon Prime Video

Atriz viverá uma mulher que embarca numa perigosa jornada para descobrir a verdade sobre seu passado

Essa será sua estreia como protagonista nas telinhas | Foto: John Shearer / Getty Images North America / AFP / CP

Essa será sua estreia como protagonista nas telinhas | Foto: John Shearer / Getty Images North America / AFP / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

A atriz Kate Beckinsale fará sua estreia em séries como a protagonista de "The Widow", nova produção do Amazon Prime Video ainda sem data de estreia. A britânica de 44 anos interpreterá Georgia Wells, uma mulher que cortou completamente laços com seu passado. Contudo, após seu falecido marido aparecer no noticiário, ela embarca numa viagem para o Congo para descobrir a verdade sobre sua história. O título é dirigido por Sam Donovan e Olly Blackburn e produzido por Eliza Mellor.

Os irmãos Harry e Jack Willians, criadores de "The Missing" e "Fleabag", são os responsáveis pelo roteiro dos oito episódios da primeira temporada. "Kate Beckinsale é uma atriz brilhantemente talentosa e estamos emocionados de que ela se junte a nós nesta jornada - não poderíamos imaginar alguém mais perfeito para o papel", disseram em uma declaração conjunta. "'The Widow' é nossa peça mais ambiciosa e cinematográfica até o momento e não podemos esperar para levar o coração escuro da selva congolesas às telas".

A produção começará ainda este mês na África do Sul, no País de Gales e em Roterdã, na Holanda. Essa não é a primeira parceria da artista com a Amazon: em 2016, ela estrelou a comédia dramática "Amor & Amizade". No cinema, ela é mais conhecida por seus papéis na franquia "Anjos da Noite", "O Vingador do Futuro" (2012) e Van Helsing (2004). Recentemente, ela foi uma das mulheres que denunciou assédios sexuais cometidos por Harvey Weinstein. Em um post no Instagram em outubro do ano passado, ela contou que o magnata a assedio quando ela tinha 17 anos, num quarto de hotel.