Correio do Povo | Notícias | Dancing Brasil retorna em janeiro na Record TV

Porto Alegre

25ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sexta-feira, 20 de Julho de 2018

  • 23/12/2017
  • 09:58
  • Atualização: 10:08

Dancing Brasil retorna em janeiro na Record TV

Programa de Xuxa Meneghel já escolheu seu 15 participantes e estreia em novo dia da semana

Novo programa de Xuxa Meneghel foi um dos sucessos da programação de 2017 da Record TV | Foto: Divulgação / CP

Novo programa de Xuxa Meneghel foi um dos sucessos da programação de 2017 da Record TV | Foto: Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

A produção do reality show comandado pela gaúcha Xuxa Meneghel não brinca em serviço principalmente depois da boa repercussão das duas primeiras edições realizadas este ano. Antes mesmo de terminar 2017, o programa da Record TV já definiu todos os nomes dos próximos 15 participantes do primeiro programa de 2018 e também um novo dia de exibição do “Dancing Brasil”.

Com a saída do apresentador Gugu Liberato do quadro de apresentadores da Record, o horário nobre das noites das quartas-feiras da emissora passa, até segunda ordem, a ser pautado pela dança. Esta será a terceira edição do reality que tem sua data de estreia marcada para o próximo dia 17 de janeiro.

O palco do “Dancing Brasil” na primeira edição do próximo ano terá um total de oito belas mulheres disputando um dos prêmios mais destacados de dança da televisão brasileira. São elas: a modelo e digital influencer, Raíssa Santana, de 22 anos de idade; a apresentadora e atriz Geovanna Tominaga, de 37 anos; a nadadora Joanna Maranhão, de 30 anos; a atriz e apresentadora Hylka Maria, de 32 anos; a atriz Isabel Fillardis, de 44 anos: a cantora e compositora Marina Helali, de 35 anos; a atriz Bárbara Borges, de 38 anos; e a modelo e atriz Bárbara Evans, de 26 anos. Bárbara é filha da famosa top model brasileira Monique Evans.

Atores, empresários, jornalistas, músicos e esportistas também sabem dançar. É, pelo menos, o que pretendem demonstrar os participantes masculinos do “Dancing Brasil 3”: Bruno Chateaubriand, Diogo Sales, Eduardo Pelizzari, Acelino “Popó” Freitas, Sebá, Douglas Sampaio e Rodrigo Capella. O carioca Bruno, de 41 anos, é empresário e jornalista. Diogo, 32 anos, é ator e também nasceu no Rio de Janeiro. Pelizzari já participou como ator em “Malhação”, “Dance, Dance, Dance”, “A Fazenda” e na peça de teatro, “O Banquete”. Popó é ex-boxeador e empresário. Tem 42 anos e nasceu na Bahia. Sebá, 46 anos, nasceu na cidade de Paraná, província argentina de Entre Rios. Outro carioca, Douglas Sampaio, 24 anos, participou de “Malhação”, “A Fazenda” e “Terra Prometida”. Capella é humorista e apresentador, 36 anos.