Porto Alegre

19ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 23 de Setembro de 2017

  • 12/07/2017
  • 14:53
  • Atualização: 16:00

Herdeiros de Michael Jackson lançarão animação especial de Halloween

"Michael Jackson's Halloween" será exibido nos Estados Unidos com músicas do rei do pop

Além dos três personagens principais, produção deve contar com versão animada do rei do pop | Foto: Hammerhead / CBS / Divulgação / CP

Além dos três personagens principais, produção deve contar com versão animada do rei do pop | Foto: Hammerhead / CBS / Divulgação / CP

  • Comentários
  • AFP e Correio do Povo

Os herdeiros de Michael Jackson, que morreu em 2009 aos 50 anos, anunciaram uma parceria com o canal CBS para produzir um especial de Halloween que será exibido nos Estados Unidos. Este projeto póstumo, intitulado "Michael Jackson's Halloween" ("O Halloween de Michael Jackson") será exibido pela rede CBS, que negocia sua exportação.

Conforme informações do Hollywood Reporter, o rei do pop é trilha sonora da história de uma dupla de jovens chamados Vincent e Victoria que se conhecem “acidentalmente” na noite de Halloween. Ao lado de um cachorro chamado Ichabod, eles vão parar na Jackson Street, nº 777, no misterioso This Place Hotel, que faz uma referência à música de Jackson de mesmo nome, lançada em 1980. No local, o trio embarca em uma jornada que acaba em dança, inclusive com uma versão animada de Michael Jackson.

Seus herdeiros lançaram vários projetos relacionados ao astro do pop, incluindo a venda do seu famoso rancho na Califórnia, Neverland.  Dois álbuns com obras inéditas foram lançados após a sua morte súbita, mas um deles, "Michael", editado em 2010, provocou grande polêmica.  Alguns questionam se Jackson gostaria de ter tido seus trabalhos não concluídos lançados.