Porto Alegre

19ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 23 de Setembro de 2017

  • 14/07/2017
  • 14:18
  • Atualização: 14:31

Dublê de "The Walking Dead" morre após sofrer queda durante gravações

John Bernecker filmava cenas da oitava temporada quando caiu de quase 10 metros

Ele trabalha há quase 10 anos em Hollywood | Foto: Instagram / Reprodução / CP

Ele trabalha há quase 10 anos em Hollywood | Foto: Instagram / Reprodução / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O dublê da série "The Walking Dead" John Bernecker morreu após sofrer um ferimento na cabeça ao cair de quase 10 metros de altura durante gravação de série. Ele filmava no Raleigh Studios, no estado americano da Georgia, quando caiu diretamente no chão de concreto. O profissional chegou a ser foi levado para o centro de tratamento intensivo do Atlanta Medical Center, mas não sobreviveu. Logo após o acidente, a emissora AMC divulgou uma nota afirmando que as gravações da oitava temporada do seriado foram suspensas temporariamente.

Antes da morte ser confirmada, o dublê chegou a apresentar uma pequena melhora, afirmou o portal TMZ. A namorada de Bernecker, Jennifer Cocker, lamentou o acidente no Facebook. "John merece ser tratado por todos os neurocirurgiões e médicos que existem até que um deles veja a vida que todos conhecemos que ele tem dentro dele e nos traga de volta a nós. Isso não é justo", disse quando ele deu baixa.

Bernercker trabalhava há quase 10 anos em Hollywood e já havia atuado em longas como “Pantera Negra”, “Logan” e “Quarteto Fantástico”. O elenco do seriado Ann Mahoney lamentou a morte nas redes sociais. Ann Mahoney, que interpretou a personagem Olivia na série, comentou o ocorrido em seu Twitter: “Muita tristeza a respeito de John Bernecker hoje. Mandando paz a sua família. Orem por eles, por favor.”