Porto Alegre

23ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

  • 05/01/2018
  • 16:19
  • Atualização: 16:43

Obama será o primeiro convidado de talk show de David Letterman na Netflix

Programa estreia no serviço de streaming em 12 de janeiro, com episódios mensais de uma hora

Obama será o primeiro convidado de talk show de David Letterman na Netflix | Foto: Netflix / Divulgação / CP

Obama será o primeiro convidado de talk show de David Letterman na Netflix | Foto: Netflix / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

"O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman", um talk show comandado pelo ilustre apresentador e anunciado pela Netflix em 2017, ganhou nesta sexta-feira seu primeiro trailer. O novo projeto de Letterman, o primeiro desde sua saída do "Late Show" em 2015, estreia no dia 12 de janeiro. Como o nome sugere, serão entrevistadas importantes personalidades da cena mundial e o escolhido para o episódio piloto é Barack Obama. George Clooney, Malala Yousafzai, Jay-Z, Tina Fey e Howard Stern participarão das edições posteriores.

Em um comunicado, o serviço de streaming explicou que a cada mês disponibilizará um episódio de 60 minutos, "centrado em torno de uma figura extraordinária que Dave acha fascinante". "Em entrevistas que ocorrem dentro e fora de um ambiente de estúdio, as conversas são íntimas, profundas e de grande alcance, com a leviandade e o humor que os fãs de Dave conhecem e amam. As diferentes áreas de atuação dessas pessoas levarão Dave para locais muito distantes, expressando sua curiosidade e desejo de aprofundar um tópico específico relacionado ao convidado icônico", completou a empresa.

"Tive um programa por muito tempo e fiquei sem um programa por muito tempo, e não posso expressar como é bom sair da droga da minha casa", brinca Letterman no trailer. "Você nunca sabe quando poderá aprender algo e é isso que isto representa para mim. Estas são pessoas que admiro", explica o apresentador no vídeo. Assista: