Correio do Povo | Notícias | Site indica fim das gravações da batalha mais épica de "Game of Thrones"

Porto Alegre

8ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, quinta-feira, 24 de Maio de 2018

  • 09/04/2018
  • 15:05
  • Atualização: 16:33

Site indica fim das gravações da batalha mais épica de "Game of Thrones"

Filmagens teriam ocorrido em 55 noites consecutivas

Oitava temporada será exibida apenas em 2019 | Foto: HBO / Divulgação / CP

Oitava temporada será exibida apenas em 2019 | Foto: HBO / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Enquanto a oitava temporada de "Game of Thrones" é cada vez mais aguardada, o site "Watchers on the Wall", que se descreve como uma comunidade para notícias, lançamentos e comentários a série, reportou o fim das gravações da maior sequência de batalha da produção transmitida pela HBO. De acordo com a publicação, as filmagens duraram 55 noites, número que estabeleceria um novo recorde para o seriado e que representa o dobro do tempo gasto para filmar a Batalha dos Bastardos, por exemplo.

A informação veio de uma publicação do assistente de direção Jonathan Quinlan, que postou uma nota de agradecimento em uma rede social, mas já a apagou. "Essa é para os Dragões da Noite. Por aguentarem 55 noites seguidas. Por aguentarem o frio, a neve, a chuva, a merda de ovelha de Toome e os ventos de Magheramorne. Quando dezenas de milhões de pessoas assistirem a este episódio daqui a um ano, eles não vão saber o quão duro vocês trabalharam. Eles não vão ligar para o quão cansados vocês estavam ou quão duro foi fazer seus trabalhos nessas temperaturas congelantes. Eles apenas entenderão que eles estão assistindo a algo que nunca foi feito antes. E isso é por causa de vocês. Obrigado", escreveu.

Além disso, conforme o "Watchers on the Wall", Quinlan acrescentou, na legenda: "55 noites consecutivas. 11 semanas. 3 locais. Você nunca mais verá algo parecido". As locações a que ele se refere no texto são atribuídas ao vilarejo de Moneyglass, em Toome, na Irlanda do Norte. Nas telas, a batalha deve se passar em Winterfell.

A HBO não se manifestou sobre as informações divulgadas pelo site. A expectativa é que as filmagens do oitavo ano de "Game of Thrones" continuem nos próximos meses, pelo menos até agosto. A estreia será em 2019, mas ainda sem data definida.