Correio do Povo | Notícias | Quarta temporada de "Mr. Robot" será a última

Porto Alegre

19ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 17 de Novembro de 2018

  • 29/08/2018
  • 17:38
  • Atualização: 18:04

Quarta temporada de "Mr. Robot" será a última

Fase final da série tem previsão de estreia para 2019

Última temporada vai contar com 12 episódios | Foto: USA Network / Divulgação / CP

Última temporada vai contar com 12 episódios | Foto: USA Network / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

"Mr. Robot" vai acabar na quarta temporada, anunciou nesta quarta-feira o criador da série, Sam Esmail. Detalhes sobre a fase final do seriado ainda não foram divulgados, mas os 12 episódios têm previsão de estreia para o início de 2019. 

"Desde o primeiro dia, eu estou construindo uma conclusão e eu decidi que a conclusão está finalmente aqui. Todos na equipe de criação não querem dizer adeus, mas em última análise, temos muito respeito pela jornada de Elliot para ultrapassar seu inevitável final. Portanto, a quarta temporada servirá como o capítulo final da história de 'Mr. Robot'. Para os fãs do programa: obrigado pelos últimos três anos e mal posso esperar para compartilhar esta emocionante temporada final com vocês", disse Esmail, em declaração oficial ao "The Hollywood Reporter".

Esmail também se manifestou pelo Twitter e voltou a agradecer ao público. "Vai ser triste dizer adeus ao Mr. Robot, mas será mais triste dizer adeus a todos os fãs. Obrigado por nos acompanharem ao longo dos anos e não podemos esperar para compartilhar a conclusão com todos vocês", escreveu.

O término da série já era esperado pelos fãs, já que em 2016, durante uma reunião dos indicados ao Emmy, Esmail havia comentado sobre encerrar a história entre a quarta ou quinta temporada. Segundo ele, a história inicialmente seria um filme e, por isso, o final já estava delimitado desde o início.

Estrelada por Rami Malek e Christian Slater, "Mr. Robot" acompanha a história de Elliot, um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia e como hacker vigilante durante a noite. Ao ser recrutado por Mr. Robot, líder do grupo "f-society", ele precisa decidir se irá destruir a empresa para a qual trabalha.

Ao longo dos três anos em que ficou no ar, a série foi aclamada pelo público e pela crítica, tanto que vai terminar sua trajetória com dois Globos de Ouro, dois Emmy Awards e 13 indicações ao Emmy. No Brasil, "Mr, Robot" é transmitida semanalmente pelo canal Space e não há previsão para os episódios finais estrearem por aqui.


TAGS » Série, Variedades, TV