Correio do Povo | Notícias | HBO escala oito novos atores para série derivada de "Game of Thrones"

Porto Alegre

21ºC

Ver a previsão completa

Porto Alegre, sábado, 19 de Janeiro de 2019

  • 08/01/2019
  • 17:13
  • Atualização: 17:55

HBO escala oito novos atores para série derivada de "Game of Thrones"

Emissora também definiu SJ Clarkson como diretora do episódio piloto do seriado

Série de passa milhares de anos antes dos eventos de

Série de passa milhares de anos antes dos eventos de "Game of Thrones" | Foto: HBO / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Mais novidades sobre a série derivada de "Game of Thrones" foram divulgadas pela imprensa norte-americana nesta terça-feira. O destaque é que a HBO escalou oito novos atores para se juntarem a Naomi Watts e Josh Whitehouse no elenco da nova produção.

São eles: Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Alex Sharp e Toby Regbo. Os detalhes dos personagens de cada um, no entanto, seguem um mistério.

Outra nova informação sobre o seriado é que SJ Clarkson foi escolhida para dirigir o episódio piloto. Ela também será diretora do quarto filme da atual franquia de "Star Trek" e se tornará a primeira mulher a comandar um longa da saga.

Ainda sem título oficializado, a série derivada está ambientada milhares de anos antes dos eventos de "Game of Thrones". A sinopse oficial divulgada pela HBO diz que o novo seriado "retrata o momento em que o mundo passa da Era dos Heróis ao ser pior momento". E "apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos... não é a história que achamos que sabemos".

Conforme os livros de George R. R. Martin, a Era dos Heróis começa cerca de 10 mil anos antes da história vista em "GoT" e foi nomeada devido aos grandes homens e mulheres que viveram em seu tempo, como Bran, o Construtor. Esta Era também levou à Longa Noite, período no qual uma terrível escuridão atingiu Westeros e que boa parte do mundo foi devastado pela fome e pelo terror.