Porto Alegre, quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

  • 19/02/2012
  • 17:21
  • Atualização: 17:36

Demissão de Caio Júnior deve ser confirmada até amanhã

Derrota para o São José no Gauchão desagradou a diretoria do Grêmio

Derrota pata o São José foi decisiva para provável saída de Caio Júnior  | Foto: Ricardo Giusti

Derrota pata o São José foi decisiva para provável saída de Caio Júnior | Foto: Ricardo Giusti

  • Comentários
  • Correio do Povo

A saída de Caio Júnior do Grêmio está praticamente definida. A derrota para o São José, sofrida nesse sábado, teria sido a gota d'gua para a diretoria do clube. Com o resultado, o time se classificou às quartas de final da Taça Piratini em quarto lugar e enfrentará o Inter no estádio Beira-Rio. As principais alternativas do Tricolor são VanderleI Luxemburgo, Adílson Batista e Dunga. A oficialização da demissão do treinador deve ocorrer até esta segunda-feira, segundo conselheiros ligados ao presidente Paulo Odone.

A trajetória fraca da equipe no Gauchão já vinha desagradando a diretoria gremista, que cobrava uma reação nos últimos jogos. Após a partida, o diretor executivo, Paulo Pelaipe, não aliviou o técnico. O dirigente classificou o trabalho e o rendimento da equipe como “regular” e “razoável” e disse que os resultados não estão condizendo com o grupo que o técnico Caio Júnior tem à disposição. “Não é boa e não vamos aqui tapar o sol com a peneira. Evidentemente não estamos satisfeitos.”

Pelaipe mostrou-se incomodado com o que vem vendo do Grêmio. “Eu sei que essa equipe tem mais condições. Esse plantel que jogou não precisa ter reforços para jogar mais”, afirmou. “A equipe não fez nenhum grande jogo até agora. Tem bons jogadores, foi feito um esforço muito grande. Contratamos vários atletas e a equipe não está jogando aquilo que nós esperamos”, ressaltou.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte