Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
18º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/02/2012 18:43 - Atualizado em 19/02/2012 21:48

Inter trabalha estrategicamente no caso Oscar, revela Luigi

Presidente colorado projeta novidadades para os próximos dias quanto ao meia

Luigi mostra-se confiante para permanência do Oscar<br /><b>Crédito: </b> Arthur Puls / CP Memória
Luigi mostra-se confiante para permanência do Oscar
Crédito: Arthur Puls / CP Memória
Luigi mostra-se confiante para permanência do Oscar
Crédito: Arthur Puls / CP Memória

Apesar da aparente tranquilidade, o Inter está trabalhando atentamente no caso do meia Oscar, que enfrenta um imbróglio judicial e pode ser obrigado a retornar ao São Paulo. “Estamos tratando estrategicamente, mantendo um sigilo necessário”, explicou o presidente colorado, Giovanni Luigi. “Nos próximos dias deveremos ter novidades”, garantiu.

No processo que move contra o ex-clube, Oscar perdeu em segunda instância e a Justiça revalidou o contrato com o time do Morumbi. O acórdão da decisão foi publicado na última sexta-feira pela Justiça do Trabalho. Apesar de não ser parte do processo, o Inter está auxiliando os advogados do jogador: “Nosso jurídico vem trabalhando juntamente com os advogados do Oscar e logicamente a diretoria está acompanhando de perto esse assunto”, disse Luigi.

Conforme o advogado Rogério Pastl, mesmo que o São Paulo tenha tentado invalidar a inscrição de Oscar como jogador do Inter na CBF, o contrato do meia com o clube colorado não pode ser invalidado e o jogador segue à disposição. Apesar disso, segundo Luigi, a relação dos dois clubes é boa. “Quando trouxemos o Oscar, ele era um jogador livre, poderia ter ido a qualquer outro time”, recordou o dirigente.

Reforma sem novidades

Ainda de acordo com o presidente do Inter, o carnaval não deverá proporcionar novidade alguma envolvendo a reforma do Beira-Rio. “Não vamos assinar nesta semana”, revelou. As obras do estádio estão paradas desde o fim do primeiro semestre de 2011.

Bookmark and Share

     Ouça o áudio: Presidente do Inter afirma que relações com o São Paulo seguem normais


Fonte: Rádio Guaíba







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.