Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
21ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/03/2012 20:04 - Atualizado em 04/03/2012 21:39

Marco Antônio comemora gol após noites sem dormir

Meia quer retomar crescimento no Grêmio após errar pênalti na final da Taça Piratini

Marco Antônio comemora gol após noites sem dormir<br /><b>Crédito: </b> Pedro Revillion
Marco Antônio comemora gol após noites sem dormir
Crédito: Pedro Revillion
Marco Antônio comemora gol após noites sem dormir
Crédito: Pedro Revillion

O gol que garantiu a vitória do Grêmio sobre o Cerâmica, neste domingo, serviu como um desabafo para o meia Marco Antônio. Ele revelou que, após perder o pênalti que levou à derrota do time na Taça Piratini, passou "duas noites sem dormir". Ele acredita que a nova boa atuação, contudo, servirá para retomar uma trajetória positiva.

"Fiquei muito chateado e conversei muito com minha mulher, pois vinha buscando uma afirmação e ganhando confiança, quando aconteceu o fato do pênalti", lembrou Marco Antônio. "Mas não baixei a cabeça e reagi", enfatizou. "Nada apaga perder aquele pênalti decisivo, mas foi bom mostrar hoje que meu trabalho vem dando resultados".

O meia relatou que existe influência do novo técnico, Vanderlei Luxemburo, no seu melhor rendimento. "Ele pediu para jogar mais recuado e fazendo à risca tenho certeza que vai dar certo", avaliou Marco Antônio. "Por vir de trás, tenho a chance de colocar o companheiro na cara do gol. Quero colaborar na função que ele precisar para fazer um Grêmio forte", ponderou o jogador.

Marco Antônio salientou que poderá dar uma contribuição tão ou mais importante da que teve na Série B, com a Portuguesa. "Aqui no Grêmio a cobrança é muito maior, mas tenho mostrado em campo porque vim para Porto Alegre", enfatizou.


Bookmark and Share

     Ouça o áudio: Jogador comemora gol e avalia evolução (Rádio Guaíba)


Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.