Porto Alegre, sábado, 20 de Dezembro de 2014

  • 08/03/2012
  • 17:50
  • Atualização: 21:13

Após derrota, Dorival é cobrado por torcedores do Inter

Com "problema" relatado pelo técnico, Tinga diz que não sabe o que está acontecendo

  • Comentários
  • Rádio Guaíba e Correio do Povo

O técnico do Inter, Dorival Júnior, ouviu poucas e boas durante o treinamento da tarde desta quinta-feira, um dia depois da derrota para o Santos, na Libertadores. As cobranças eram por conta de o treinador escalar o time com três volantes na Vila Belmiro. Para acalmar os ânimos, um segurança do clube precisou intervir e retirar os torcedores do local.

Ainda nessa quarta, na entrevista coletiva depois do jogo, Dorival havia justificado a opção devido a um “problema sério” envolvendo Tinga, Dagoberto e João Paulo, que sequer viajou a Santos. Hoje, no desembarque da delegação colorada, ele voltou a reforçar: “Eu tive que fazer uma opção”.

Também no aeroporto Salgado Filho, Tinga e Dagoberto evitaram tocar no assunto. enquanto o atacante não falou nada nos microfones – apenas disse que não tinha nenhum problema físico –, Tinga afirmou: “Eu não sei nem o que está acontecendo”. 

Os jogadores que atuaram os 90 minutos na Vila Belmiro trabalharam fisicamente, realizando exercícios regenerativos. Os demais atletas participaram de um treinamento técnico-tático em campo reduzido, no gramado suplementar do estádio Beira-Rio.

Bookmark and Share