Correio do Povo

Porto Alegre, 26 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
18º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/03/2012 17:50 - Atualizado em 08/03/2012 21:13

Após derrota, Dorival é cobrado por torcedores do Inter

Com "problema" relatado pelo técnico, Tinga diz que não sabe o que está acontecendo

O técnico do Inter, Dorival Júnior, ouviu poucas e boas durante o treinamento da tarde desta quinta-feira, um dia depois da derrota para o Santos, na Libertadores. As cobranças eram por conta de o treinador escalar o time com três volantes na Vila Belmiro. Para acalmar os ânimos, um segurança do clube precisou intervir e retirar os torcedores do local.

Ainda nessa quarta, na entrevista coletiva depois do jogo, Dorival havia justificado a opção devido a um “problema sério” envolvendo Tinga, Dagoberto e João Paulo, que sequer viajou a Santos. Hoje, no desembarque da delegação colorada, ele voltou a reforçar: “Eu tive que fazer uma opção”.

Também no aeroporto Salgado Filho, Tinga e Dagoberto evitaram tocar no assunto. enquanto o atacante não falou nada nos microfones – apenas disse que não tinha nenhum problema físico –, Tinga afirmou: “Eu não sei nem o que está acontecendo”. 

Os jogadores que atuaram os 90 minutos na Vila Belmiro trabalharam fisicamente, realizando exercícios regenerativos. Os demais atletas participaram de um treinamento técnico-tático em campo reduzido, no gramado suplementar do estádio Beira-Rio.

Bookmark and Share

Fonte: Rádio Guaíba e Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.