Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Abril de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/03/2012 11:27

Ibrahimovic cobra "perfeição" do Milan contra o Barcelona

Atacante sueco afirmou que Messi não pode ser a única preocupação do time italiano

Ibrahimovic (à esquerda) disse que Milan precisa fazer jogo perfeito contra Barcelona<br /><b>Crédito: </b> Olivier Morin / AFP / CP
Ibrahimovic (à esquerda) disse que Milan precisa fazer jogo perfeito contra Barcelona
Crédito: Olivier Morin / AFP / CP
Ibrahimovic (à esquerda) disse que Milan precisa fazer jogo perfeito contra Barcelona
Crédito: Olivier Morin / AFP / CP

Ciente da tarefa árdua do Milan nesta quarta-feira, o atacante Zlatan Ibrahimovic afirmou que o time italiano terá que ser "perfeito" nos dois duelos, de ida e volta, se quiser eliminar o Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões. O primeiro jogo será disputado na Itália.

"Essa será uma partida diferente em relação à fase de grupos porque, para chegar às semifinais, não podemos perder. Teremos que ser perfeitos nos dois jogos", pregou o atacante sueco, se referindo aos dois duelos com o Barcelona no Grupo H. Vitória por 3 a 2 dos espanhóis e empate por 2 a 2 foram os últimos resultados.

Para Ibrahimovic, os tropeços anteriores não devem interferir na partida desta quarta. "Se queremos conquistar títulos, temos que vencer partidas como essas", cobrou o atacante, que evitou exaltar os talentos individuais do rival. "Teremos que parar todos os jogadores do Barcelona, não apenas Messi. E eles terão que parar todos do Milan, e não apenas eu".

Questionado sobre sua saída tumultuada do Barcelona, em 2010, Ibrahimovic disse apenas que sente orgulho em ter defendido a camisa da equipe espanhola. "Quando cheguei ao Barcelona era um sonho como é para todos que chegam a este time. Pena que durou apenas um ano, mas o que aconteceu foi isso e já passou. De todas as maneiras, estou muito orgulhoso de ter jogado neste clube", declarou. O atacante deixou o Barcelona há dois anos após entrar em atrito com o técnico Joseph Guardiola.


Bookmark and Share


Fonte: AE







O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.